quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CEM apóia o Fórum Estadual de Mulheres Negras de Minas Gerais dias seis e sete de agosto


A presidente do Centro de Referência da Cultura Negra de Venda Nova, Mônica Aguir, participou, como convidada, da 17ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual da Mulher- CEM, na última terça-feira, onde relatou as atividades da entidade e agenda de audiências programadas para quinta-feira e sexta-feira, dias seis e sete de agosto, respectivimente:
Dia 06 de agosto - Quinta-feira às 13 h: Reunião com a bancada ffeminina da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais; 15h reunião com a Frente de Promoção da Igualdade Racial da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais e, às 18h visita ao Sobá, uma empresa de sucesso da comunidade. Dia 07 de agosto - Sexta-feira às 9h: reunião com a Secretaria Estadual de Mulheres CONDIM Estadual; às 14h reunião com a superintendente de Direitos Humanos/ SEDESE, Cláudia Aguiar e às 17 horas, no auditório da UGT, à rua Carijós, 244/5° andar, o lançamento do Fórum Estadual de Mulheres Negras; assinatura do convênio UGT e Centro de Referência e confraternização. Na foto Mônica Aguiar e Marina entre as as conselheiras do CEM presentes à reunião.

Curiosidade!
Estará a tecnologia favorecendo a prática do sexo virtual, quem sabe? Há algumas décadas um livro de ficção científica falava sobre casais em frente a uma televisão em plena atividade sexual, virtual, algo semelhante, sem haver o toque das mãos, com cenas do famoso filme com Jane Fonda, Barbarella, na década de 60. Clique aqui e leia a reportagem sobre o aparelho apresentado na Escócia, no Festival de Artes de Edimburgo e publicada no terra.com.br.

Fernando Collor mostra ira contra Pedro Simon no plenário do Senado Federal
Quem assistiu à reunião plenária do Senado Federal ontem, dia quatro de agosto, pode ver e ouvir, além das palavras agressivas e desproporcionais, a respiração ofegante do ex-presidente e agora Senador por Alagoas, Fernando Collor ao se dirigir a Pedro Simon que discursava da tribuna. Claro que muitos telespectadores devem ter ficado espantados de ver que o Collor, que no passado atacava Lula e Sarney com grande veemência, agora defende com "unhas e dentes, além de palavras ásperas" os seus antigos arquiinimigos, aliando-se a Renan Calheiros! Conteve-se, entretanto, ao falar com um repórter, antes de entrar em seu carro, sobre o recado que enviava a Simon, respondendo à pergunta que lhe fora feita: "ele que vá...!", "que vá o quê," perguntou o reporter, sem resposta. Não seria isto falta de decoro? Este é o clima do Senado e o mesmo Collor de sempre, mostrando seu difícil temperamento.

Nenhum comentário: