terça-feira, 11 de agosto de 2009

CD DE J.VELLOSO SERÁ LANÇADO EM PENHA DURANTE ENCONTRO NACIONAL DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA

Durante o 1º Encontro da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), que acontece no próximo final de semana, de 14 a 16 de agosto em Penha, SC, o cantor e compositor de renome internacional J.Velloso estará na cidade para o encontro e aproveitará para fazer o lançamento do seu novo CD “J Velloso e Os Cavaleiros de Jorge”.
O evento apoiado pela Prefeitura de Penha, através da Secretaria de Turismo, acontecerá no dia 15 à noite na Pousada Pedra da Ilha, na Praia Alegre, e seguirá com noite de autógrafos e com um jantar que abrirá oficialmente a nova associação brasileira.
O álbum de J Velloso gravado pelo Selo Quitanda/ Biscoito Fino, tem Direção Artística de Maria Bethânia, Produção de Alex Mesquita e Luzia Moraes e Direção Musical de Luciano Salvador Bahia e Jaime Alem. Entre as canções que aparecem no CD estão Jorge Valente, com participação do parceiro Jorge Mautner; Verde Saudade, de J. e Roberto Mendes, que conta com a participação de Jorge Vercillo; Camaleão Vaidoso, uma batida eletrônica com participação do músico italiano Aldo Brizzi e Doida para Amar que tem vocais de Virgínia Rodrigues. Ao todo são 13 faixas.
O ENCONTRO DE IMPRENSA
No próximo dia 14 de agosto (sexta-feira) chegarão à cidade de Penha cerca de 100 jornalistas e colunistas sociais de várias partes do país para participar do 1º Encontro da ABIME, que lançará oficialmente a associação sob o comando da jornalista Vera Tabach (São Paulo) e com apoio da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos) representada pelos presidentes: Vera Martins (São Paulo) e Moacir Benvenutti (Florianópolis). Na oportunidade, os representantes da imprensa conhecerão os atrativos turísticos e as potencialidades de Penha e visitarão o Beto Carrero World.
A Secretária de Turismo Larissa Andrade, que junto ao prefeito Evandro dos Navegantes, firmou a parceria para a captação do evento no município, explica que é uma ótima oportunidade para divulgar o grande potencial turístico de Penha através dos canais de imprensa. “Será uma ocasião muito importante para mostrarmos as belezas e os encantos do município e, com isso, desenvolver a principal economia local, movimentando os vários setores e gerando mais qualidade de vida à toda a população”, completa.
O lançamento da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica-ABIME, acontecerá na manhã de 15 de agosto, em Balneário de Penha, onde serão apresentados os membros da diretoria e as diretrizes e o estatuto da nova associação.
Na Noite de 15 de Agosto às 21h – Jantar dançante de confraternização oferecido pela Prefeitura de Penha/ Secretaria de Turismo, com a apresentação do cantor internacional Roy Caetano, que depois de 07 anos realizando uma bem sucedida turnê pela Europa, o artista retorna para visitar o Estado onde sua mãe nasceu e brinda os participantes do lançamento da ABIME, com sua voz romântica e carisma, que conquistou o Brasil e a Europa.
Os profissionais da imprensa são procedentes das seguintes cidades: São Paulo(SP), Salvador(BA), Campinas(SP), Joinville(SC), Carazinho(RS), Maceió(AL), Curitiba(PR), Lins(SP), Rio de Janeiro(RJ), Florianópolis(SC), Balneário Camboriú (SC), Piracicaba(SP), Caçador(SC), Nova Andradina(MS), Goiânia(GO), Canoinhas (SC), Rio do Sul(SC), Natal(RN), Foz do Iguaçu(PR), Cuiabá(MT), Porto Alegre (RS), Caraguatatuba(SP), Belo Horizonte(MG), São José dos Pinhais(PR), Bauru (SP) e São Caetano do Sul (SP).
O evento tem apoio da Prefeitura de Penha/ Secretaria de Turismo, da Associação de Hotéis e Restaurantes (Ahorepe) e das empresas: Beto Carrero World, Hotel Açoriano, Hotel Estrela do Mar, Hotel Vila Olaria, Hotel Itapocorói, Hotel Lorimar, Hotel Panorâmico, Pousada Pedra da Ilha, Hotel Mirante do Bosque, Bartholo Plaza Hotel e Hotel Conexão.

Nenhum comentário: