segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nasceu a ABIME-Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica

A pequena cidade Penha, no litoral catarinense, foi palco para a primeira reunião da rescém-nascida Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, ABIME, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Penha, na pessoa do prefeito Evandro Eredes dos Navegantes e da dinâmica Secretária de Turismo, Larissa Andrade e sua equipe, além de vários hotéis rede hoteleira local e do parque temático Beto Carrero World.








Penha, com lindas praias e várias atrações, tem uma atração maior, o mundo idealizado pelo saudoso Beto Carrero, um homem de visão, que contemplou os brasileiros e, principalmente, os catarinenses, com o maravilhoso Beto Carrero World, cujas atrações não perdem para os tradicionais Disneyworld, Flórida e Disneylandia, Califórnia.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, vários hotéis da rede hoteleira local e do parque temático Beto Carrero World. Cerca de 100 jornalistas e colunistas participaram da reunião de instalação da ABIME. Na noite de sexta-feira, os participantes foram recebidos por A. Reiter, diretor comercial da Beto Carrero, no parque, onde aconteceu o lançamento do novo show, que homenageia Michael Jackson, Thriller Nights 2009. Um show maravilhoso que em nada perde para outras apresentações semelhantes em todo o mundo. Profissionalismo e perfeição, onde o crooner do famoso cantor pop, em certos momentos está realmente idêntico ao seu inspirador.

Nenhum comentário: