sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Congresso Regional de Mulheres Empresárias

A empresária de São Paulo, Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME - Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, participou do I Congresso Regional de Mulheres Empresárias - "Mulheres líderes, fator chave no desenvolvimento das empresas". O evento aconteceu no Raddisson Hotal, na cidade de Montevidéu (Uruguai), dias 29 e 30 de novembro. O congresso, que reuniu empresárias de destaque dos países Sul-Americanos, abordou temas como: "A política dos gêneros"; "Como desenvolver as competências empresariais, Oportunidades de negócios e investimentos; Liderança; Família-Empresa-Comunidade, como atingir um equilíbrio positivo.
Veronica Raffo-Presidente da Organização de Mulheres Empresárias do Uruguai, Roberto kreimerman, Ministro da Indústria, Energia e Mineração do Uruguai, Adelina Alcântara Machado - Presidente Nacional da OBME-Brasil, e Patricia Damiani, presidente da empresa Letis Certificadora Agrícola, da Argentina.
Adelina Alcântara Machado - presidente nacional de OBME-Brasil, Lidia Angeli - Presidente da Organização Argentina de Mulheres Empresárias (OAME),Veronica Raffo - Presidente da Organização de Mulheres Empresárias do Uruguai (OMEU) e Lara Dubugras Campos - Presidente da OBME/ Barueri(SP).
 

Nenhum comentário: