terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fundação Da Terra Brasil lançou site na web, durante coquetel beneficente

 
Por Arilda Costa, NYC
 
A Fundação e' uma organização sem fins lucrativos, dedicada a arrecadar fundos para assistência e desenvolvimento de projetos sociais no Brasil. A recepção aconteceu na residência de Maria Inês Moraes, fundadora e presidente da organização.

O evento foi dedicado à memória de Celia Leticia Moraes, fonte de inspiração da organização e mãe da fundadora, Maria Inês Moraes. Conhecida como a Mãe Teresa de Piranga-MG, Celia foi uma presença constante na luta contra as injustiças sociais em sua cidade natal.

Maria Inês Moraes e seu esposo, Alexander Dzieduszycki, empresário e entrepreneur, foram os anfitriões da noite. Seus filhos, Julian e Camilla Moraes Dzieduszycki, os mais jovens participantes da organização, foram os apresentadores do evento. No comitê de organização e agradecimentos especiais sao para : Edna Santiago, Eliana Rodriguez, Alessandra Lima, Kayla Shaoul, Rosangela Sabino, Vania Prusak, Adriana Levine, Almir Guimaraes, Severina Carrer, Maria Célia de Freitas e Kathy Chan.

Feliz por poder continuar seguindo os passos dos seus pais no mundo filantrópico, Maria Ines estava radiante e o evento foi um grande sucesso. Entre os presentes, o representante do Consulado Cristiano Ebner, Ester Sanches, o artista Helio de Souza, entre outros. O projeto da " Da Terra Brasil Foundation" e' proporcionar assistência e promover melhores oportunidades aqueles que lutam por uma vida melhor.

A "Da Terra Brasil Foundation" acredita que todo ser humano merece ser amado, respeitado e tem como ideal proporcionar aos mais carentes uma vida digna. Desde o inicio da ONG em 2010, a Da Terra Brasil Foundation vem conseguindo contribuir de uma forma significante na melhoria da qualidade de vida dos residentes do " Lar dos Velhinhos", o primeiro projeto da fundação.

A "Da Terra Brasil Foundation" está, no momento, em negociação com dois outros projetos no Brasil, sendo um em Juiz de Fora e o outro no Rio de Janeiro, dando inicio ao projeto de expansão do trabalho da ONG por todo o Brasil, assim como imaginavam os nossos honoráveis inspiradores, Celia eArmando Moraes e agora se tornando realidade na direção da fundadora da organização, Maria Inês Moraes e todos que gêneros contribuir para a realização dos seus sonhos.

A Da Terra Brasil Foundation é uma ONG do Setor 501(3) do Internal Revenue Code of 1886, EIN 27-4296243. Contribuições do DTB são isentas de imposto de acordo com a lei.


 
Fernanda Ferolla Gaag veio de Coral Gables para prestigiar o evento da Terra Brasil

Cathy e Jorge Sifre
O casal Maria Ines e Alex Moares com os filhos Julian e Camila

Arilda Costa McClive e Helio de Souza

Ester Sanches Naeek e Arilda

Maria Ines com os professores Donna Brown e Stephen Mak

Elegante e simpático, Cristiano Ebner representou o Embaixador Luis  Felipe  Seixas

Nanny Assis e Maria Ines, ele agitou a festa
 

Nenhum comentário: