segunda-feira, 9 de abril de 2012

Trousseau lança Inverno 2012

Coleção inspirada no universo da arquitetura e do décor, com homenagem a profissionais do segmento

Para apresentar em primeira mão a coleção Inverno 2012, Monica Gonçalves recebe convidados para coquetel no próximo dia 12 em sua loja de Lourdes. A nova coleção presta homenagem a arquitetos e decoradores parceiros da marca, que foram convidados especialmente para ambientar quartos, com as criações do Inverno Trousseau.

Representando BH estão Patricia Hermany, Eliane Pinheiro e Glaucia Britto que apresentam seus ambientes na ultima edição da revista Trousseau.

A concepção da revista é assinada por Marcos Saviani, da Evol Design. As fotos de camas foram executadas por Rômulo Fialdini, as peças de homewear clicadas por Jaime e Renan e os retratos dos profissionais feitos por Marcelo Donatelli.

Todos os tecidos das camas são estampados na Itália, em cetim de algodão 300 fios. Os bordados são totalmente exclusivos, desenhados especialmente para essa coleção. As mantas de tricô chegam com tramas diferenciadas e toque incomparável. A novidade é o algodão pima: um algodão peruano com fibras mais longas, que proporcionam toque macio e qualidade superior. Também estão presentes cobertores e mantas confeccionados com o mais puro cashmere, de alto padrão e sofisticação. A coloração e o design são cuidadosamente escolhidos para compor com as camas invernais. Os cobertores e mantas de microfibra e algodão possuem uma paleta de cores bem variada possibilitando diversas combinações.

Nenhum comentário: