quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Só para eles: Aprenda técnicas de sedução com o especialista. As mulheres vão aplaudir!

Os homens ingleses sempre tiveram a fama de serem tímidos e reservados no que diz respeito às conquistas femininas, entretanto isto parece estar mudando!  O inglês AFC (Average Frustrated Chump) Adam Lyons, eleito o PUA número 1 do mundo - pickup artist - artistas ou professores de sedução, vem ao Brasil neste outubro para ensinar, em dois seminários, suas inovadoras técnicas de sedução, um exclusivo método de quatro passos que garante sucesso com as mulheres até para homens mais tímidos! Hora dos nerds se projetarem!
Há cerca de três anos, Adam Lyons, um inglês de 31 anos, era considerado pelos amigos como fora de moda, nerd e gordinho. Hoje, considerado o melhor do mundo por publicações deste segmento, possui uma legião de fãs e uma agenda lotada, com cachê médio de 3.000 dólares por um treinamento básico.
Adam Lyons, de nerd a sedutor
Além de dar cursos em quase todos os continentes, Adam foi um dos personagens principais do documentário “Rules of Seduction”, exibido pelo Channel 4, na Grã Bretanha. A sigla “AFC”, escolhida ironicamente por Adam como seu codinome no meio PUA, significa Average Frustrated Chump, basicamente o cara que nunca se dá bem com as mulheres.“Qualquer um que me conheceu antes não acredita que seja a mesma pessoa . O verdadeiro alvo é você mesmo. Todo mundo pode mudar”, explica.


O sucesso deve-se em grande parte às inovações desenvolvidas por Lyons para as técnicas PUA. Partindo de uma atenta observação sobre os motivos que causam a atração ele chegou a uma fórmula exclusiva. Os participantes dos seminários no Brasil aprenderão, entre outras coisas, técnicas para iniciar uma conversa bem sucedida, entender o que leva as pessoas em geral a sentirem atração, como conquistar e manter o interesse de uma mulher e a melhor maneira de iniciar um primeiro beijo sem ser rejeitado.

Parece mentira? Pois funciona, garante a bela esposa de Adam, Amanda Lyons, prova viva de que suas técnicas servem não apenas para encantar uma mulher na primeira abordagem, mas também para manter a chama do interesse viva. Após sua “carreira” muito bem sucedida de solteiro e PUA, AFC conquistou e foi conquistado por Amanda, que atualmente também ensina técnicas de sedução e vem com ele ao Brasil para participações especiais nos eventos.
Adam e Amanda Lyons
Em franco crescimento no Brasil


Ainda incipiente no Brasil, o ramo do ensino de sedução tem grande apelo nos Estados Unidos e Europa, onde conta com escolas e muitos profissionais.
Contudo, nos últimos anos os primeiros profissionais e empresas especializadas no assunto começaram a aparecer por aqui, além de publicações, blogs e fóruns especializados na internet. A rede, inclusive, é o ambiente inicial de aprendizado para aspirantes a “pegadores” das mais variadas idades, como demonstram os milhares de participantes em fóruns brasileiros.
Organizados pela Prodigy Eventos em parceria com a PUA Training, maior empresa do segmento de sedução na Europa, os seminários brasileiros têm vagas limitadas e acontecem nos dias 22 de outubro em São Paulo e 23 de outubro no Rio de Janeiro.
Mais informações e inscrições no site: www.afcadamnobrasil.com.br. Oportunidade imperdível!
AFC Adam Lyons no Brasil
Rio de Janeiro:
23 de Outubro de 2011 - 9:00 às 18:00
Centro de Convenções FlexCenter -
Largo do Machado, 54 - Centro
São Paulo:
Dia 22 de Outubro de 2011 - 9:00 às 18:00
CBBW -
Av. Paulista, 1776 - 2° 

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que funciona??

Sou muiiito tímido, acho que vou fazer hein!

Notícias Daqui e Dali disse...

Claro que funciona! Adam passa sua experiência como um caso de sucesso!