sábado, 8 de outubro de 2011

Medalha Alferes Julião Fernandes leva poderes Executivo, Legislativo e Judiciário à Jequitinhonha na comemoração do bicentenário da cidade

O vice-governador Alberto Pinto Coelho representou o governador na sexta-feira (30), na cidade de Jequitinhona, onde convênios do Projeto de Combate à Pobreza Rural no Vale do Jequitinhonha/Mucuri foram assinados. Serão investidos R$ 3,2 milhões. A assinatura aconteceu durante as comemorações do aniversário da cidade, quando também houve a prestigiadíssima cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Alferes Julião Fernandes.
Vice-governador Alberto Pinto Coelho (Foto Marco Evangelista)
A empresária Cátia Vasconcelos (única mulher entre os agraciados)
entre o ex-prefeito Antônio Murta  e o atual prefeito Roberto Botelho(Foto divuldação)
A capital do Estado de Minas Gerais foi transferida para Jequitinhonha no seu bicentenário, que recebeu representantes do Legislativo e Judiciário. Participaram da solenidade o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro; o secretário de Governo, Danilo de Castro; o secretário de Estado de Desenvolvimento para os Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas, Gil Pereira, também agraciado com a medalha; deputados, o vice presidente do TJMG, desembargador Guiomarina Silva Souza; prefeitos e autoridades da região.
Laureados com a Medalha Alferes Julião Fernandes (Foto diulgação)

Nenhum comentário: