quarta-feira, 18 de março de 2015

Arezzo lança coleção inverno 2015 na reabertura da loja Pátio Savassi

Camila Pitanga (foto divulgação - web)
Os empresários e franqueados da Arezzo na capital, os irmãos Rubinho e Tuta Fonseca, preparam “big party” para o próximo dia 24, na reabertura da nova loja do Pátio Savassi, juntamente com o  lançamento da coleção de inverno 2015.

A nova loja dobrou de tamanho em relação à anterior, oferecendo muito mais conforto para as clientes e trazendo a mesma temática contemporânea do projeto assinado pela arquiteta Bel Lobo, que já está presente em outras três lojas da marca na cidade.

Para abrilhantar a comemoração, a atriz Camila Pitanga, estrela da nova coleção virá como convidada especial para o evento. Alexandre Birman e Claudia Narciso também confirmaram presença e anfitrionam junto com seus franqueados.

Sobre a coleção: inspirada pelas principais referências de estilo das ultimas décadas, o inverno Arezzo 2015, faz um resumo da moda contemporânea. Dos efervescentes anos 60, ao minimalismo dos anos 90, as peças são trabalhadas a partir de uma cartela de cores que explora os tons de azul, vermelho, magenta – com destaque para os violáceos – além dos clássicos preto e marrom, com toque rústico.
Dos anos 60, a marca aposta em versões do Mary-Jane, nos saltos bloco, em construções de sacrpins e sapatilhas com bicos quadrados e nas botas over the knee, além das bolsas quadradas.
Os anos 70 emprestam suas características marcantes das estéticas boho e folk. As franjas, deixam de ser tendência e firmam-se como clássico ganhando destaque em botas cowgirl e plataformas em tons variados do marrom.
A energia do universo do rock dos anos 80 traz muitos zíperes nos detalhamentos de notas, bolsas e scarpins. Os novos coturnos – mais leves e modernos – também são inspirados nessa década.
Fechando, chegam os anos 90 com modelos em salto tratorado, uma linha inteira dedicada aos scarpins – sempre atuais – mocassins, oxfords e os tênis esportivos bicolores, com mix de materiais. O normcore, essência dessa época, nunca esteve tão atual.

Vale conferir tudo!!!!

Serviço:
Arezzo
Pátio Savassi – 2º piso
Evento: dia 24/3 – 18 às 22h
Telefone: (31) 3288.3216

www.arezzo.com.br

Nenhum comentário: