segunda-feira, 9 de junho de 2014

Revista 100 Fronteiras nos 100 anos de Foz do Iguaçu

Este é o mês em que chega a vez de Foz do Iguaçu ganhar mais um dígito em sua história, assim como aconteceu em janeiro, com a nossa “menina”. A Revista 100 Fronteiras, ao longo de suas mais de cem edições, reuniu em uma publicação histórica os 100 anos de biografia da cidade. São fatos, personagens e desenvolvimentos que marcaram o caminhar do município centenário.in e Thiziana Vieira, juntamente com o sócio Valdecir Muller, apresentam um novo momento Santa lolla para Foz do Iguaçu

Santa Lolla - A capa da edição histórica da Revista 100 Fronteiras apresenta a marca Santa Lolla, que traz à cidade a sofisticação em sapatos, bolsas e acessórios. As empresárias e sócias Audrew Rafgnin, Gabriela Zittel Rafagn.
Papo Sério -  O diretor-geral da Itaipu, Jorge Miguel Samek, esteve na redação da Revista 100 Fronteiras, onde levantou as questões que tangem a Itaipu e o seu tratado e afirmou: “...terminar de pagar a usina em 2023 não muda; o território de Foz não termina na mata ciliar de Itaipu”.
Foz do Passado -  Nesse caderno você poderá conferir o resgate dos primeiros passos da história de Foz do Iguaçu, os nomes que fizeram a diferença no município e o desenvolvimento da cidade baseado em seus ciclos econômicos.
Foz do Presente -  Você já parou para observar as características do município? Sabia que ele vai muito além de ser cosmopolita e a Terra das Cataratas? Foz traz uma bagagem de destaque entre as tríplices fronteiras até emplacar como roteiro na Copa do Mundo de 2014.
Foz do Futuro -  O Diálogos 100 Fronteiras, promovido pela Revista 100 Fronteiras, trouxe como tema de debate: “A Foz do Iguaçu do Futuro”. Diferentes assuntos foram abordados no ciclo de palestras, que apresentou os caminhos para o futuro da cidade centenária. As apresentações do evento já estão disponíveis no www.portal100fronteiras.com. Esse é mais um presente da revista mais premiada do Paraná para Foz do Iguaçu no seu centenário.
Convênios - Visando a dar força ao conteúdo e a levar até você, leitor, as últimas informações e tendências de mercado, no mês de maio a Revista 100 Fronteiras firmou parcerias importantes com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sindhotéis), Associação de Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI) e Ordem dos Advogados do Brasil em Foz do Iguaçu (OAB).

Iguaçuense desde o seu princípio, a Revista 100 Fronteiras tem em sua essência a busca por levar adiante a história de Foz do Iguaçu. Caminhando lado a lado com a cidade, não poupa esforços quando o assunto é apresentar uma cidade que poucos conhecem, voltada para os iguaçuenses, sejam eles de nascimento ou coração. Por isso, esta edição especial é mais um dos diversos presentes e homenagens que a revista vem destinando ao município desde junho de 2013. Parabéns, Foz do Iguaçu!

Nenhum comentário: