terça-feira, 3 de junho de 2014

A jornalista Gigi Accioly é a nova diretora de divulgação da Soamar/AL

Na tarde de 29 de maio foi confirmada a nova diretoria da Sociedade Amigos da Marinha – Soamar/AL, em votação na Capitania dos Portos de Alagoas


Entre os nomes da diretoria da chapa “Almirante de Esquadra Carlos Auto de Andrade”, o nome da jornalista e soamarina Gigi Accioly foi aprovado, como diretora de divulgação, para o biênio 2014-2016.

“O trabalho sério do presidente (reeleito) da Soamar/AL, Eduardo Auto Guimarães e de seus pares de diretoria precisa de visibilidade para consolidar, cada vez mais, perante a sociedade, as ações e o compromisso da Sociedade Amigos da Marinha com a Marinha do Brasil”, afirma a jornalista.

Com a missão de divulgar e difundir essas ações, a soamarina, jornalista Gigi Accioly terá sucesso em seu trabalho por ser muito respeitada e admirada nos meios social, empresarial e da classe de jornalistas e colunistas em todo o Brasil. 

A sociedade Amigos da Marinha foi criada em 1972, na cidade de Santos(SP), com estímulo e apoio do Almirante-de-Esquadra, Maximiano Eduardo da Silva Fonseca, quando Ministro da Marinha. 

A instituição tem como principal finalidade congregar personalidades e instituições abalizadas com a "Medalha Amigo da Marinha", ou condecorados pela Marinha do Brasil, e ainda, oficiais da Marinha do Brasil da ativa ou reserva.

Em Alagoas, a Sociedade Amigos da Marinha foi fundada em 28 de setembro de 1988, e, atualmente, reúne setenta e cinco associados.

Nenhum comentário: