terça-feira, 9 de abril de 2013

Diretoria Regional da ABIMERN

Durante a reunião da diretoria executiva da Associação Brasileira de Imprensa, Mídias Eletrônicas e Digitais Rio Grande do Norte (ABIMERN), no último sábado na Sala Multimídia do Hotel Villa Oeste, em Mossoró-RN foi eleita à primeira diretoria regional do Trairi da ABIMERN.

Rodolfo Roddrigues, Edgley Gomes e Edigar Pereira
Foram eleitos para a Diretoria Regional do Trairi da ABIMERN, Diretor Edgley Gomes (Sítio Novo), Secretário Rodolfo Rodrigues (Santa Cruz) e Articulador Regional Edigar Pereira (Coronel Ezequiel).

As diretorias regionais têm um papel de grande importância em unir os profissionais de mídia eletrônica e a elaboração de um calendário de eventos das respectivas regiões, onde serão instaladas as diretorias regionais.

Além de promover uma maior interação entre todos os associados da ABIMERN e a preparação de grandes eventos tanto em nível de região como também em nível de estado do Rio Grande do Norte.

A região do Trairi foi privilegiada pela Associação Brasileira de Imprensa, Mídias Eletrônicas e Digitais Rio Grande do Norte, ABIMERN, com a criação de um núcleo regional específico para as cidades que integram a área.

Com representações de Campo Redondo, Santa Cruz, Tangará, Sítio Novo, Jaçanã, Serra Caiada e Coronel Ezequiel, a ABIMERN formou democraticamente a Diretoria Regional do Trairi da ABIMERN.

Em seu calendário de eventos de mídias eletrônicas, a ABIMERN realizará nos dias 25 e 26 de Maio de 2013, no auditório da 10ª Dired de Caicó, o Encontro Regional de Mídias Sociais do Seridó, reunindo os grandes nomes da imprensa potiguar, entre os palestrantes já estão confirmados a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalista Nelly Carlos Maia, jornalista Robson Pires, Editor da Revista Seridó S/A, jornalista Gerson Luiz, radialista e blogueiro Marcos Dantas e o jornalista e blogueiro Roberto Guedes e o Vereador Hugo Manso.

Nenhum comentário: