sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mulher Notável 2012

 
A 10a. edição do prêmio “Mulher Notável 2012” promovido pelo renomado jornalista e colunista, Zuza Carneiro, obteve o título de uma das mais elegantes festas dos últimos anos em Porto Velho, capital de Rondônia.
Foram homenageadas 30 mulheres de todo o país, que se destacaram em várias áreas, como cultura, arte, imprensa, educação, direito, política, para estar no palco denominado como a “Noite das Estrelas”.
A festa foi recheada de bons momentos com as agraciadas surpreendendo a cada modelito apresentado, emoção sentida a cada prêmio entregue e a participação dos convidados com aplausos demorados.

O ponto alto do evento foi tema: a lembrança da era de ouro do cinema e seus musicais. O baile retrô, painéis com imagens das grandes estrela de Hollywood e o "red carpet" montado em toda a área da calçada da festa, se nivelaram às grandes festas de entregas do famoso e tradicional "Oscar".
Lucilene Peixoto, primeira dama de Porto Velho e Ivone Cassol, esposa do Senador e ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, foram escolhidas pelo organizador do evento, como as Madrinhas do Prêmio Mulher Notável 2012.
A empresária e colunista de Foz do Iguaçu, Lilian Grellmann, recebeu o premio “Woman Diamond, Mulher Notável 2012”.
O troféu foi criado para enaltecer mulheres que prestam relevantes serviços na sociedade que atuam.
A rica e maravilhosa decoração teve como tema as eternas divas de Hollywood grandes
"posters" foram fixados nas paredes
Jaqueline Cassol de Souza, Berta Zuleika, Lilian Grelmann, colunista e editora da revista internacional, 100 Fronteiras e Kelly Guerreiro
 Lilian Grelmann, Lu Braga, Isabel Cristina e Eliane Zuanazzi
O promotor do evento, colunista Zuza Carneiro e Lilian, cujo  está na calçada da fama!
Adicionar legendaZuna Carneiro entrega o troféu à homenageada Lilian Grelmann, de Foz do Iguaçu
Hall de entrada e tapete vermelho
As mulheres notáveis e seus troféus

Zuza Carneiro e Lilian Grelmann ladeados por Ivone Cassol e Lucilene Peixoto
 
 

Nenhum comentário: