domingo, 22 de abril de 2012

BOA LUZ ECO PARQUE HOTEL vai receber os congressistas da ABIME

Imagine acordar pela manhã e ouvir rugidos de Leão e outros animais silvestres, na evidência clara de que a natureza, anunciada pelo canto dos pássaros, acordou junto com você. De repente, ao abrir a janela de sua suíte, deparar-se com uma agradável surpresa - a zebra, dócil e adestrada, caminhando livre pelo gramado.

Foto galeria (divulgação):
O Prefeito do município de Estância vai apresentar aos associados da ABIME um dos melhores São João do Brasil, com a famosa Corrida de Barco de Fogo. 

O Prefeito do município de Estância vai apresentar aos associados da ABIME um dos melhores São João do Brasil, com a famosa Corrida de Barco de Fogo. 

Restaurante Picuí, na praia de Atalaia, local onde acontecerá no domingo, dia 27 de maio, o jantar de encerramento do III Congresso Brasileiro de Imprensa de Mídia Eletrônica
 
A Caixa Econômica Federal é um dos patrocinadores oficiais do III Congresso Brasileiro de Imprensa de Mídia Eletrônica Na foto o superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Luciano Pimentel, que será um os convidados especiais e homenageado pelos associados da ABIME. 


Empresário Lauro Menezes, proprietário da Boa Luz Eco Parque Hotel e Cachaçaria Boa Luz - Local onde vai acontecer o Forró das Mídias Eletrônicas, no sábado, dia 26 de maio, durante a programação do III Congresso Brasileiro de Imprensa de Mídia Eletrônica e a presidente da ABIME Sergipe, Fabiana Chaves.


 Visão parcial da Fazenda Boa Luz

Chef Wanderson Medeiros vai assinar o glamoroso jantar de encerramento do III Congresso Brasileiro de Imprensa de Mídia Eletrônica, no seu restaurante Picuí Gourmet de Aracajú

Essa experiência esta bem pertinho da cidade de Aracaju, a apenas 15 minutos. E se chama Boa Luz Eco Parque Hotel. Um lugar único, ideal para passar momentos inesquecíveis.
O Parque possui 7 milhões de metros quadrados, com um zoológico composto por mais de 150 espécies de animais, parque aquático com vários toboáguas e piscinas de hidromassagem, 4 restaurantes com padrão internacional, haras com cavalos de diversas raças, espaço para a prática de esportes, hotel com apartamentos e chalés com o conforto e a sofisticação que você merece.

São 53 confortáveis apartamentos e piscinas com deck panorâmico, capazes de oferecer aos hóspedes a paz e a tranqüilidade do campo com o conforto da cidade. Construído em estilo rústico, lembrando o mesmo formato de uma ferradura, que é marca registrada do Haras Boa Luz, o hotel oferece ao turista que procura pela beleza das praias da região, um descanso merecido em meio à natureza, a poucos quilômetros da Capital.
Conheça mais:
www.boaluz.com.br

CACHAÇARIA BOA LUZ

É produzida com carinho e muita dedicação desde a escolha da matéria- prima até o processo final de fabricação.Tudo começa com a dedicação e experiência dos alambiqueiros ao longo da produção, com o plantio seletivo da cana-de-açúcar,até os refinados processos de moagem, fermentação e destilação em alambiques de cobre, com armazenamento em barris de carvalho, a adronização é feita no mais alto controle de qualidade. O resultado é uma cachaça fina, o que faz dessa bebida a cara do Brasil.

RESTAURANTE PICUÍ GOURMET E O RENOMADO CHEF WANDERSON MEDEIROS Inovação, essa é a palavra que melhor define o Picuí Gourmet e o trabalho do seu Chef Wanderson Medeiros. Há 22 anos servindo a melhor carne de sol do Brasil, o Picuí, um dos restaurantes mais premiados, abre seu primeiro endereço fora de Alagoas com um cardápio diferenciado.

Além dos pratos já apreciados na capital alagoana, como a tradicional carne de sol, o jerimum arretado e a costelinha suína ao molho barbecue, o Picuí de Aracaju oferece diversas opções de entradas, saladas, peixes, frutos do mar, carnes e sobremesas que unem o regional e o sofisticado numa sincronia de sabores perfeita, que vai desde o conhecido Escondidinho do Picuí (purê de macaxeira recheado com carne puxada na manteiga, catupiry e coalho gratinado) ao Filé do Chef (carne de sol de filé mignon coberta com molho de parmesão fresco ao fungui e servido com molho de castanhas). 
 
Localizado na orla de Atalaia, na movimentada Passarela do Caranguejo, a casa tem ambiente acolhedor e a marca do Chef, que, junto com a família, cuidou pessoalmente dos detalhes da sua reforma. “Cuidamos de tudo, desde a decoração feita com peças de antiquário que remetem a nossa cultura nordestina à iluminação escolhida para deixar o ambiente agradável”, ressaltam Andreza Medeiros e Rodolfo Vieira, que estão à frente do empreendimento na capital sergipana.
Um dos principais projetos para esse ano é a cozinha gourmet, um espaço projetado no segundo piso do restaurante que receberá aulas de culinária, jantares com importantes nomes da gastronomia nacional, o Festival de Pescados do Picuí e o Picuí Convida, eventos já consagrados em Maceió. “Com o projeto da cozinha gourmet já em andamento, concluímos a adega esse mês e já dispomos de uma carta de vinhos que harmoniza perfeitamente com os pratos que servimos”, conta Rodolfo.
Conheça mais:
www.picui.com.br

Nenhum comentário: