quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TROFÉU DESTAQUE ALAGOANO

Em sua 11ª. Edição o Troféu Destaque Alagoano, idealizado por Jacira Leão Barboza, colunista em Alagoas, tem como objetivo homenagear personalidades que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. Um grupo seleto de jornalistas e formadores de opinião seleciona, dentro de determinados quesitos, aqueles que serão laureados.

No dia 14 de fevereiro 46 personalidades naturais do Estado de Alagoas receberam o Troféu Alagoano e duas, consideradas “Amigos de Alagoas” participaram da prestigiada solenidade em que receberam o merecido troféu: Lilian Grellmann, empresária, editora da revista 100 Fronteiras e colunista de Foz do Iguaçu e a jornalista Jussara Motta, de Brasília, foram as duas personalidades laureadas na categoria “Amigos de Alagoas”.
Jacira Leão e Lilian Grellmann
De Alagoas, homenageamos o Governador (Teotônio Vilela Filho); o Vice-Governador (José Thomaz Nonô); um Ministro do STJ (Humberto Martins); 3 Desembargadores ( James Magalhães, José Marques Luz e Nelma Padilha ), 01 Secretário de Estado (Rogério Teófilo, da Articulação Política); o Prefeito de Maceió (Cícero Almeida0, 01 Deputado Federal (João Lyra), além de profissionais liberais, grandes empresários e educadores. Foi uma festa muito bonita, contando, inclusive com a participação do Balet Folclórico de Alagoas – Transart, com apresentações em toda a Europa e nos Estados Unidos, levando a tradição alagoana mundo afora. Lilian Grellmann, além de ser uma referência no Colunismo nacional, teve uma participação destacada na campanha que premiou as Cataratas do Iguaçu como uma das novas Sete Maravilhas da Natureza do Mundo.
Jussara Motta, de Brasília e Lilian Grellmann de Foz do Iguaçu, que entre os agraciados do
Troféu Mulher Influente do Jornal MG Turismo, em maio, por sua brilhante atuação na campanha
que incluiu  as Cataratas do Iguaçu nas Sete Maravilhas do Mundo
No Maceió Shopping expostas na área da nova expansão, as fotos dos agraciados ficaram em exibição com seus respectivos currículos. Notícias Daqui e Dali cumprimenta e aplaude Jacira Leão Barboza, colunista idealizadora do Troféu Destaque Alagoano e Fernando Soares. Empresário e Publisher, organizadores do evento.

Nenhum comentário: