Pelo 14° ano
consecutivo Mônica Gonçalves reúne
em Belo Horizonte, clientes e amigos em torno da campanha “Trousseau do Bem” projeto de
responsabilidade social da conhecida marca de enxovais Trousseau. Este
ano a iniciativa traz novamente o tema “Divida Amor”, criada pelo designer Marcos Saviani e executada pela Evol
Design.
O desenho de
uma Rosa Branca foi adotada no ano passado e se firmou como símbolo oficial da
campanha com o intuito de simbolizar o gesto de dar amor e compartilhar afeto. A
flor está novamente estampada nos anúncios
de jornais, camisetas dos funcionários, sacolas, vitrines e nos carros
adesivados.
A edição de
2012 acontece do dia 1° a 31 de
março e oferece descontos de até 40% em todas as lojas Trousseau do
Brasil e também na loja virtual. Parte da renda é destinada a instituições
carentes em todo o país. No ano passado foram doadas 8.446 cestas básicas, sendo
1.964 destinadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –
Apae de Belo Horizonte. A expectativa é que, este ano, o número seja ainda
maior.
Mais uma vez
é a
Trousseau preocupada com a responsabilidade social. Espera-se que todos
os clientes se mobilizem por essa causa nobre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário