segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campanha “Trousseau do Bem” 2012 começa dia 1° de março e vai até dia 31!

Pelo 14° ano consecutivo Mônica Gonçalves reúne em Belo Horizonte, clientes e amigos em torno da campanha “Trousseau do Bem” projeto de responsabilidade social da conhecida marca de enxovais Trousseau. Este ano a iniciativa traz novamente o tema “Divida Amor”, criada pelo designer Marcos Saviani e executada pela Evol Design.
           O desenho de uma Rosa Branca foi adotada no ano passado e se firmou como símbolo oficial da campanha com o intuito de simbolizar o gesto de dar amor e compartilhar afeto. A flor está novamente estampada nos anúncios de jornais, camisetas dos funcionários, sacolas, vitrines e nos carros adesivados.
A edição de 2012 acontece do dia 1° a 31 de março e oferece descontos de até 40% em todas as lojas Trousseau do Brasil e também na loja virtual. Parte da renda é destinada a instituições carentes em todo o país. No ano passado foram doadas 8.446 cestas básicas, sendo 1.964 destinadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Belo Horizonte. A expectativa é que, este ano, o número seja ainda maior.
Mais uma vez é a Trousseau preocupada com a responsabilidade social. Espera-se que todos os clientes se mobilizem por essa causa nobre!

Nenhum comentário: