quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unique Garden e Programa Tarde VIP da SBT/ Ribeirão Preto, SP

Gabriele Klink, diretora da agência Imagine Global, de Nova Iorque, uma das maiores na área e marketing no setor de viagens e turismo, visitou, no dia 14 de novembro,  o Unique Garden SPA, resort 6 estrelas da rede de hoteis Unique, localizado em Mairiporã, SP, onde foi recebida pela equipe responsável pela administração do maravilhoso espaço. A apresentadora da SBT de Ribeirão Preto, Patrícia Penteado também participou da visita. Ovádia Saadia, presidente da APACOS - Associação Paulista de Colunistas Sociais e diretor presidente da OS Comunicações, entre os convidados, registrou o encontro.
O diretor do Unique Garden, Roberto Nogueira entre Patrícia Penteado e Gabriele Klink

Gabriele Klink e equipe Unique Garden: Elizabeth Curros, gerente de negócios; Roberto Nogueira, diretor geral;
Amábile Ieno, coordenadora de marketing e Lucia Fernandes, RP Comercial

Ovádia Saadia, RP Social do Unique Garden e Gabriele Klink
Estréia do Tarde VIP, no mesmo dia!
O programa Tarde Vip, sob o comando da jornalista Patrícia Penteado é uma das novidades do SBT Ribeirão. Para a diretora regional do SBT, Carmen Cardoso, a chegada de Patrícia completa a grade de alternativas da emissora na região. O SBT Ribeirão tem, atualmente, quatro programas regionais e o Tarde Vip é a quinta produção regional. “Ampliamos nossa grade e já estamos tendo retorno positivo do mercado, agências e anunciantes. A expectativa é incrementar os negócios ainda em 2008, com balanço superior ao previsto no início do ano”, analisa a diretora. Além do Tarde Vip, o SBT Ribeirão apresenta os programas Noticidade, Profissão Sucesso, Kajuru na Área e Oferta MixTV.
O programa de estreia da jornalista Patrícia Penteado vai mostrar uma entrevista com a banda Rod Hanna, no quadro Na Roda. Tem, ainda, entrevista com a cantora Luciana Melo e a primeira parte de uma matéria sobre os céus de Ribeirão Preto. A apresentadora fez voos de trecking e ultraleve e garante que a reportagem está cheia de adrenalina.

Na terça-feira, 9, o Na Roda traz o prefeito Welson Gasparini entrevistado pela jornalista Blanche Amâncio e Nato Campos, além de um bate-papo com o grupo ribeirão-pretano Sambô e a segunda parte da matéria sobre os céus da cidade. Patrícia vai mostrar em primeira mão cenas do DVD das duas bandas entrevistadas na semana.
Patrícia é paulistana, graduou-se em Jornalismo pela UNAERP, em 2002, é pós-graduanda em Comunicação em Linguagens Midiáticas. Ao comentar sua estreia no SBT, a apresentadora resume: “Estou tranquila, fazendo o que amo e consciente de que estou no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas”.

Nenhum comentário: