domingo, 23 de outubro de 2011

Imprevisto no embarque adia o evento de Adam e Amanda Lyons para nova data: 10 e 11 de dezembro!

Em referência aos seminários com Adam Lyons, anunciados para os dias 22 e 23 de outubro, informamos a todos que um problema burocrático na imigração impediu que Adam e Amanda Lyons, nossos palestrantes, embarcassem dos Estados Unidos para o Brasil. Portanto o evento AFC Adam Lyons no Brasil foi adiado para os dias 10 e 11 de Dezembro.

Depois de alguns meses de trabalho intenso, esbarr...ar em um problema que vai além da nossa capacidade de atuação para resolver é, no mínimo, frustrante. Portanto, compartilhamos do sentimento de todos os inscritos que estavam ansiosos para os eventos deste final de semana.

Para todos os inscritos no seminário deste final de semana que assim optarem, sua inscrição para o evento de dezembro será confirmada por telefone ou email, sem necessidade de mais nenhum esforço adicional.
Para aqueles que assim preferirem, devolveremos o valor do ingresso de forma rápida e transparente.

Para todos que tiverem dúvidas, convidamos a entrar em contato pelo e-mail: adamlyons@prodigyeventos.com.br, pelo chat que está no próprio site ou pelos telefones (11) 4063-4436 ou (21) 4062-6263 . Teremos prazer em atendê-los. www.prodigyeventos.com.br

Mais uma vez, reiteramos nosso compromisso em prestar o melhor serviço a nosso clientes e nosso esforço de nos superarmos constantemente para fazer os melhores eventos.

Agradecemos o suporte da PUA Training Brasil e, principalmente, agradecemos o apoio e a compreensão de todos.

Equipe Prodigy Eventos

Nenhum comentário: