terça-feira, 11 de outubro de 2011

Iate Clube de BH é cenário da nova campanha da Vila Romana:

Projetado por Oscar Niemeyer, clube ilustra inspiração da grife para a
Primavera-Verão 2012

A Coleção Primavera/Verão 2012 da Vila Romana, inspirada no Caribe e suas praias paradisíacas, magníficas paisagens e clima, traz como cenário para sua Campanha o Iate Clube de Belo Horizonte, endereço ícone da arquitetura brasileira que fica no complexo arquitetônico da Pampulha, projetado por Niemeyer na década de 40. É lá que os modelos Diego Miguel, Maicon Camiloto e Luana Teifke foram fotografados por Cristiano Madureira, com styling da dupla Davi Ramos e Flavia Pommianosky.
Diego Miguel, Maicon Camiloto e Luana Teifke

Diego Miguel

Macon Camiloto, Luana Teifke e Diego Mighel
Recém chegado da Europa, o top Diego Miguel é um nome requisitado para desfiles como DSquared, Dolce & Gabana, Iceberg e Dirk Bikkembergs. Já o catarinense Maicon Camiloto tem em seu currículo desfiles da Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Kenzo e também campanhas Gucci e Dolce & Gabbanna. Completa o time a top gaúcha Luana Teifke, recordista em desfiles nas temporadas de moda em São Paulo e Rio de Janeiro.


Referência da arquitetura modernista mundial, o ambiente é cenário ideal para apresentar uma coleção de peças mais leves, cores suaves, formas orgânicas e matérias-primas sustentáveis. A campanha será veiculada nas revistas GQ, VIP, Playboy, Alfa e Exame, a partir do mês de outubro.


Ficha Técnica:
Fotógrafo:Cristiano Madureira
Make & Hair: Silvio Giorgio
Styling: Davi Ramos e Flavia Pommianosky
Modelos:Diego Miguel, Maicon Camiloto, Luana Teifke (agência Way)
Produção Executiva: Dang Produções
Making Of:Dang Produções
Locação: Iate Clube de Belo Horizonte

Nenhum comentário: