segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Goiânia sedia o XXXIV Instituto Rotary do Brasil

Aconteceu em Goiânia o 34º Instituto Rotary do Brasil, evento magno do Rotarismo brasileiro, neste ano comandado pelo diretor de Rotary International, José Antonio Figueiredo Antiório, que pertence aos quadros do Rotary de Osasco e hoje exerce o mais alto cargo rotário na América do Sul, sendo um dos 17 diretores da organização no mundo.

Além do diretor Antiório e sua esposa Ana Lúcia, o 34º Instituto Rotary contou com a presença do presidente do Rotary International, Kallyan Banerjee e sua esposa Binotta, do presidente da Fundação Rotária, Willian Bill Boyd e sua esposa Lorna, do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do embaixador da Índia no Brasil, B.S. Parakash, do ex-presidente do Rotary International, Luis Vicente Giay e sua esposa Célia, do ministro Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil, entre outros. Foram dias de muita informação, palestras e debates sobre temas importantes para o futuro da instituição como o crescimento do quadro associativo e a imagem pública do Rotary. Os distritos brasileiros que mais se destacaram em cada uma das áreas também foram premiados.

Goiânia, a capital da Eterna Primavera, sede do Instituto, através de uma comissão organizadora liderada pelo diretor de Rotary International José Antonio Antiório preparou uma excelente programação para que todos rotarianos brasileiros pudessem receber a reciclagem rotária necessária a altura das suas pretensões, bem como um treinamento de excelência para as lideranças atuais e futuras.

O presidente Kalyan Banerjee, acompanhado do presidente da Fundação Rotária William Bill Boyd, saudaram os brasileiros através do Lema de Rotary International para o ano Rotário 2011-12 "Conhecer a si mesmo para envolver a humanidade".

O diretor do Rotary International e convocador, José Antonio Antiório, e sua esposa, Ana Lúcia; e Binota e o marido, Kalyan Banerjee, presidente do Rotary International.

Diretor de Rotary Interantional, José Antonio Antiório e o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.

Nenhum comentário: