quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias selecionadas, confira!

Assim se comporta um intelectual do regime. Ou: Lula, “o guia genial” de um intelectual esquerdista no combate ao… Centrão! Ou: O nosso Máximo Gorki (Veja online)
Queridos, o texto é longo, sei. Hoje acordei disposto a ir fundo, hehe. Mas é um dos mais importantes publicados neste blog. Não por causa de fulano ou beltrano, mas por causa da desmontagem de uma tese politicamente vigarista, que, como diria Chico Jabuti, anda nas cabeças e nas bocas dos esquerdistas do complexo “UNICAMPUCUSP”, os justificadores intelectuais de uma doença política chamada “Luiz Inácio Lula da Silva”. É evidente que há bons pensadores na USP, PUC ou Unicamp. Tenho amigos nas três.9Reinaldo Azevedo)
Projeto aprovado no Senado dobra pena contra acoes de quadrilhas contra agentes públicos que combatem a criminalidade. (O Globo)
 Dilma quer evitar ideia de denuncismo após queda de 4º ministro (Folha). Em conversa com PSB, PDT e PC do B, Dilma Rousseff se esforçou para desfazer a percepção de que o Planalto estaria estimulando denúncias contra aliados, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete, publicado na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
 Bolivianos protestam contra estrada financiada pelo Brasil; assista ao vídeo (Folha). Milhares de pessoas na Bolívia começaram esta semana uma caminhada de 500 quilômetros contra a construção de uma rodovia que atravessa um parque indígena.
Os manifestantes reclamam que o projeto do governo de Evo Morales vai promover a colonização de terras ao redor da estrada, destruindo a biodiversidade local e a cultura de três etnias indígenas. Notícias Daqui e Dali: e nós brasileiros não fazemos nada! Nem mesmo contra os corruptos herdados do governo Lula!

Nenhum comentário: