quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lançamento da 27ª INFORUSO

O presidente da Sucesu-MG, Marcos Calmon, anunciou oficialmente, no dia 12 de julho, durante  coquetel realizado no Espaço Veuve Cliquot da Pizzaria 68, o lançamento do maior evento de Informática e Telecomunicação de Minas, a Inforuso 2011.

Diante de uma platéia repleta de empresários, fornecedores, CIOs (chief information officers) ,imprensa especializada, vice-presidentes e diretores da entidade, Marcos apresentou o novo formato do evento. Completamente distinto  das edições anteriores em que o evento sempre acontecia conjugado com uma feira; a 27ª. Inforuso 2011 será realizada nos conformes de um congresso, que oferece uma grade de palestras ministradas por convidados renomados, além de, um espaço de networking e outro de convivência.

Para Calmon, a importância de se fazer o lançamento é poder mostrar que a Sucesu está trabalhando em prol da TIC mineira. “Reunir pessoas que têm o poder de decisão nas mãos, em um único lugar, é fantástico. Apresentar a Inforuso para este público é sinônimo de que queremos transformar inovação tecnológica em inovação de negócios. Tenho certeza de que iremos quebrar paradigmas com este evento”, comenta.

Segundo o presidente do Grupo de CIOs da Sucesu-MG, Jamir Teodoro, a importância da Inforuso 2011 é a de promover aos participantes  oportunidades de bons negócios. “O que se espera de um evento como este é transformá-lo em uma grande referência nacional, para que com isso o mercado mineiro de tecnologia se torne cada vez mais fortalecido”, afirma.

O maior evento de Informática e Telecomunicação do estado, a Inforuso, já tem data e hora para acontecer. Será no dia 08 de novembro, das 8h às 23h, no Hotel Ouro Minas.
Fotos de Túlio Costa
Camila Coutinho, Rogério Garchet, Aristóteles Lorêdo
Elaine Mendonça, Roberto Francisco, Luis Cláudio Alberto, Afonso Kalil, Márcio Tibo, Marcos Calmon
Adicionar legendaLuciano Azevedo, Jamir Teodoro, Deciomar Magalhães
Valério Coelho, Carlos Eduardo da Silva, Dimas de Paula e Rosália Paraíso
Nathan Lerman entre Suzely Ortênzio e Fernanda Siqueira
Convidados durante o coquetel
Convidados durante a apresentação da INFORUSO 2011

Nenhum comentário: