quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Circuito BH Fashion: Desfile e Lançamentos

M & GUIA
Érika Mares Guia e Matheus Mazzafera promoveram badalado desfile na noite de quarta-feira no Pátio Savassi.

AREZZO COLEÇÃO ALTO VERÃO 2011
Rubinho e Tuta Fonseca, franqueados da Arezzo na capital, promoveram agitado coquetel na sua nova loja de Lourdes, para lançamento da “Coleção Alto Verão 2011".

Para esta coleção um vídeo da campanha de Alto Verão dirigido por Giovanni Bianco, reuniu em um estúdio em São Paulo a equipe Arezzo e transformou o ambiente com vários elementos do verão brasileiro: cor, música e as criações da Arezzo para um HAPPY HOT SUMMER. Este vídeo foi exibido durante todo o dia nas tvs de plasma expostas na vitrine da loja.

A global Mariana Ximenes e estrela da campanha marcou presença  esbanjando beleza e simpatia e comentou sobre o clima nos bastidores: “Foi muito divertido filmar essa campanha da Arezzo com o mestre Giovanni e sua talentosa equipe. Fiquei encantada com a proposta lúdica, leve e com muita bossa”. Drika Vianna fotografou.
Cris Vallias, Mariana Ximenes e Cintia Schreiber 
 Cristiane Martins Nogueira  Tuta Fonseca e Neimark Rodrigues
Cristina Caixeta  Rubinho Fonseca e Fernanda Caixeta

MY SHOES NO BH SHOPPING
A mais nova loja de calçados a integrar o leque de grifes da última expansão do BH Shopping, é a segunda unidade na capital mineira. Sob o comando da empresária Adriana Costa, que em agosto, inaugurou a primeira franquia da grife no Diamond Mall, a My Shoes BH Shopping já é sucesso.
Com projeto assinado pelos arquitetos paulistas Carlos Myra e Ângela Beneton, o ambiente apresenta layout inovador, sem a barreira da vitrine, aproximando a consumidora da marca e causando sensação de aconchego e um clima super intimista. (Fotos de Drika Vianna) 
Uma "penca" de belas garotas prestigiou o evento que teve coquetel assinado por 
Célia Soutto Mayor: Ana Luiza Souza, Ana Victória Machado, Anna Valente, Bruna Souza,
Paula Costa e Luiza Braga 
Trio muito legal!  Anna Valente, Ana Victória Machado e Paula Costa
A empresária Adriana Costa e o médico Francisco Duarte 

Nenhum comentário: