quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Natal - Cidade do Sol!

O Pirâmide Palace Hotel, um dos mais bonitos e completos hotéis do Brasil, situado à beira mar de Natal, registrou um crescimento extraordinário em sua taxa de ocupação na recente alta estação de meio de ano. Em relação ao mesmo período de 2009, a ocupação do hotel bateu em 70% a mais que o ano passado, fato que vem comprovar o acerto das ações implantadas pelo seu presidente, empresário Sami Elali, após reassumir a direção do hotel. Além de uma completa reformulação implementada nas rotinas administrativas e comerciais, o Pirâmide tem adotado uma postura de mercado mais agressiva, fruto de um trabalho de marketing que tem como principal objetivo recolocar o hotel no topo dos melhores estabelecimentos hoteleiros do país. Registre-se, por sinal, que, além do crescimento em sua taxa de ocupação, o hotel alcançou, em pleno mês de julho, um dos melhores índices de excelência no atendimento aos seus hóspedes, com a marca de 95% de clientes satisfeitos. Isto significa que – tendo passado pelo Pirâmide, no mês de julho, mais de 25 mil hóspedes – mais de 23 mil deles saíram do hotel com uma excelente impressão a respeito da qualidade dos serviços prestados, com destaque especial para o item atendimento, sem sombra de dúvidas um marco conquistado na vida do hotel.

Outro ponto importante que o Pirâmide Palace Hotel registrou nessa alta temporada foi ter sido escolhido como primeira opção por inúmeras autoridades e personalidades que vieram a Natal no período, com destaque todo especial para o Ministro Nelson Jobim, a candidata Marina Silva e o ator global Thiago Lacerda. O ator, além de cumprir agenda profissional na cidade, aproveitou a vinda a Natal para tirar um breve período de descanso ao lado da família e, ao mesmo tempo, usufruir o que a cidade e o Pirâmide Palace Hotel tem para oferecer.
Na foto: o casal empresário Sami e Sandra Elali com o vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, seção Minas Gerais (ABIME/MG), Carlos Huguney Bisneto.

Nenhum comentário: