sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foz do Iguaçu sedia o 19º Congresso Nacional da FEBRACOS

A presidente da Febracos, jornalista Vera Pires Martins, anunciou a realização do 19º. Congresso Nacional da Febracos para o período de 19 a 22 de agosto, próximo, em Foz do Iguaçu. O anúncio se deu após a visita do presidente Executivo da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, Moacir Benvenutti à Foz do Iguaçu, em que oficializou a programação do evento.
A colunista Lilian Grellmann, Diretora Executiva da Revista 100 Fronteiras, que ficará à frente da coordenação em Foz, apresentou Moacir Benvenutti para o Trade turístico local e Imprensa, e, em reunião com o empresário Camilo Rorato, presidente do ICVB, cuja entidade é a responsável pela produção da programação, formalizaram as parcerias necessárias para que o Congresso tenha o resultado desejado.

Na programação, palestras com o jornalista Horácio Neves, titular do caderno de Turismo da Folha de São Paulo; com o empresário Ciro Batelli, executivo internacional que comandou a Rede Cesar’s Hotéis em Las Vegas e com o jornalista Gilmar Antonio Piolla, Superintendente de Comunicação Social de Itaipu. Uma Noite de Gala foi incluída em um luxuoso hotel em que será outorgado o Troféu alusivo ao Febracos 2010” a convidados especiais do evento.

Mais informação: http://www.revista100fronteiras.com/

 
 
 
 
   
 







                              Gilmar Piolla, Lillian Grellmann e Jorge Samek
Moacir Benvenutti, presidente executivo da Febracos e Lillian Grellman,
responsáveis pela organização do evento.








Cristiane Santos, do ICVB e os organizadores do evento

Nenhum comentário: