segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brunch do Chapeu movimentou Camboriú, SC


3ª Edição do Brunch do Chapéu
por Angela Guedes a promotora do evento.
A terceira edição do Brunch do Chapéu aconteceu no badaladíssimo Green Valley, que segundo a opinião de várias das convidadas ainda é mais bonito de dia,e que dia ! Sol a pleno num dia perfeito! obrigada Simone Carsten pela dedicação.Que festa! Que gente querida!
Sei que eu, como uma das criadoras do evento, ao lado de Patrícia Carvalho, não deveria demonstrar tanta admiração, mas é inevitável, realmente foi uma belíssima festa. Agradeço a quantidade de e-mails e mensagens postadas em meu orkut facebook e twitter.

A festa foi bela porque pessoas e patrocinadores como vocês participaram.a a

Que Desfiles!!!!!! Um arraso promovido por Adhemir Alta Costura, Urban Man, Rosa Chá, Baier Express e Sandra Duwe Jóias e Carmen Steffens .

Flávia Bucker produziu os desfiles e New Hair Institute produziu as modelos com maquiagem e cabelo.

Agradeço ao Dr Andy Ern representado pela bela Thalyta Ern na tarde se site http://www.andyern.com.br/

Desde os convites, que teve também o empenho de Taciane da FG Empreendimentos e as molduras da Vernissage Molduraria, o carinho dos broches ofertados pelo IAM , por suas proprietárias, Fabrícia e Georgina, as lentes incansáveis de Manolo Rodriguez , uma sensação na tarde com seu pequeno estúdio montado no lugar. Outra sensação foi o Morris Mini Cooper da Euro Import, onde praticamente todas as convidadas fizeram fotos e se encantaram . Oligoflora fez a festa das meninas entregando um peeling de cristal para cada uma das presentes. Maison Oral Esthetic marcou presença com brindes .

A gastronomia também foi ponto com a champanha Peterlongo aprovadíssima e degustada até a última gota com a presença de Jonatah Lazzari, enólogo que foi imprescindível . A empresa Bartender oferecendo drinks exclusivos e saborosos. E a comida! Um espetáculo à parte, todas unânimes nos cometários sobre o grande trabalho do Chef Mauro Kirsten e sua equipe, incluindo Maria Helena do Max's Ristorante.Toda a porcelana usada, e foram muitas, são exclusividades da Germer. Sem falar dos doces pra lá de especiais de Fernanda Postal, mais uma vez aprovadíssimos.

O ambiente teve toques da Via Artística as telas de Ana Picoloto . Balneário Camboriú Shopping se fez presente com diversos brindes.

A Banda MPBlues que usou de um repertório super agradável e ao DJ Antony Well que além de criar uma música "Brunch" somente para o Evento, também criou ambiente para todas dançarem animadamente.

A Revista Estação Aeroporto presente com a presença de sua representante Mirla Fabiane.

Agradeço o quadro que o renomado artista plástico Israel Madeira me ofertou retratando-me. Uma beleza!

E principalmente as CONVIDADAS que enriqueceram a tarde com produções espetaculares, com sorrisos únicos e delicadezas que só mulheres desse nível de espírito pode ter. Bonitas, cheirosas e principalmente animadas!

Que alegria ter um círculo de amigas tão especiais e do bem!

A AVISA e a Rede Feminina De Combate ao Câncer Reginonal Bal. Camboriú que brilharam com as presenças de suas voluntárias e com as quais colaboramos.

Agradeço a ACCS E Neide Bini por me homenagear om seu Troféu de Cristal.

A imprensa que compareceu vindo de vários lugares de SC e PR.: Revista Team com Sylvia e Raquel Laus, Revista Auto Estima com Yume Okamura de Curitiba, Revista Loft, Revista Purai com Ivana Reis Caroline Werner ,Revista CARAMBA com Andréa Martin, Karla Crugnier especialmente de Lages com sua revista, www.karlacruz.com.br e seu programa Top Society ,Marines Alvezz com o Agitos 1000 ;Bárbara Reiter gravando para o Ela é Bárbara, Cida Schimit -Programa Vitrine - Florianópolis; Maurício Santos -Jornal Bravos Amores e Tribuna Itajaiense, Molina do Jornal O Povo ; Quélen Bruch gravando para SBT Vips em Foco -Revista OQ, Alex Ferrer - Brava 7 / Jornal Boca -Colunista de jornais e revistas, Claudia Gómez - de Florianópolis www.colunavitrine.blogspot.com Jornal ND-Perfil1 ,Rosiley Souza - J ornal Notícias do Dia - São José -(da RIC- RECORD) - coluna VIP de Florianópolis dos jornais Ariel Silva Jornalista - Relações Públicas e Colunista Social do jornal Gente. Kátia Alves - Gazeta do Litoral ,Alessandra Damaceno - Jornal Boca.TV Mocinha
 
Nota: Estaremos, juntamente com Angela Guedes, promovendo o evento em BH! Aguarde.
 

Nenhum comentário: