quarta-feira, 28 de abril de 2010

Unique Garden produz os melhores orgânicos para seus hóspedes e cleintes!

O Unique Garden SPA & Resort, é um verdadeiro exemplo de que alimentação orgânica levada a sério faz grande diferença.
São estufas e mais estufas de verduras e legumes sendo cuidadas desde bebês. Pelos seus 330.000 m², pomares e canteiros dão o colorido ao ambiente.
Produzidos para o uso de seus hóspedes, em um seleto menu gastronômico assinado pelo premiado Chef Sival Cândido, e sob a sentinela da Nutricionista Barbara Gilli.
Totalmente alimentadas e irrigadas através de um moderníssimo sistema eletrônico, que garante e certifica a qualidade. O Unique Garden é o único SPA no Brasil a conquistar o selo Green Kitchen, que afirma o quanto os alimentos servidos em seus restaurantes são de plena segurança orgânica.
Além das hortaliças e frutas, ervas para chás, terapias e banhos; condimentos e especiarias também são cultivadas no próprio local.
A cada estação, todo o menu gastronômico assim como as flores dos jardins, são modificados para utilizar o que a Natureza tem a oferecer em cada momento do ano. A propósito, todos os itens presentes nas estufas passam seus momentos sob pleno cuidado e ouvindo música clássica, para que se desenvolvam e fiquem ainda mais bonitas... Isso chama-se respeito!
O sabor, o aspecto e a textura despertam os sentidos incentivando a alimentação saudável. Grandes mudanças na vida se iniciam com pequenas mudanças nos hábitos pessoais, e a boa alimentação é a base para esta renovação. Saúde baseada no frescor e beleza dos alimentos, é o maior investimento do Unique Garden e uma experiência inesquecível. Na foto abaixo, Roberto Nogueira, gerente geral do Unique Garden  na horta que é regada com água da fonte local da melhor qualidade.


O jornalista e presidente da APACOS - Associação Paulista de Colunistas Sociais, Ovádia Saádia (http://www.ovadiasaadia.com.br/)  passou um final de semana no Unique e  fez questão de fotografar e ser fotografado no pomar, estufas e hortas do resort.


Conheça mais sobre este lugar maravilhoso onde a música ajuda a bela paisagem a ficar mais agradável ainda! em http://www.uniquegarden.com.br/

Nenhum comentário: