sábado, 10 de abril de 2010

Semana Santa no paraíso!

Uma ótima opção para quem precisa descansar e seguir o meu exemplo: após uma longa temporada sob estresse, tive que sair literalmente de cena para recuperar a sanidade e a energia! O estresse mata, minha gente e se não mata de fato, mata nossa criatividade, paciência, energia e, principalmente a capacidade de interagir com o público com que convivemos no dia a dia.

Ao receber o convite para conhecer o Unique Garden, SPA & Resort na Serra da Cantareira - Mairiporã em São Paulo, esperei por uma oportunidade e decidi que não poderia passar daquela santa quinta-feira em que embarquei de Confins para Guarulhos e de lá, para o paraíso o ecológico.
Com uma verde e maravilhosa área de 330.000 metros quadrados onde um elaborado projeto foi preparado para que cada hóspede se sinta único e exclusive de todo tratamento "vip" que recebe a todo instante.
No coração do Parque Estadual da Cantareira, entre Atibaia e Mairiporã, um dos melhores climas do mundo, o Spa Unique Garden mantém uma área de 300 mil m² de essências nativas, jardins aromáticos, flores raras e animais silvestres. O Unique Garden está a apenas 50 minutos de São Paulo; a 70 minutos de Campinas; a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 60 minutos do Aeroporto de Congonhas
Na caminhada pelos jardins  e pomar vários locais para descando com música relaxante e água mineral!

A proporção de 4.3 funcionários para cada hóspede é um índice muito elevado, que bem poucos hoteis e resorts no mundo todo consegue alcançar! Senti-me como uma rainha! Realmente consegui descansar, desligar-me de tudo o que estava me estressando e da extenuante pressão do dia a dia, principalmnete no meio do fechamento da edição de uma revista, a Cliente VIP (que vai resurgir de cara nova e em maior número de exemplares, apartir do dia 15!). Estive o tempo todo na gratificante companhia de meu filho Vitor Augusto, que nos encantou tocando piano e a mim, particularmente. com seu violão!

Reuni, em três maravilhosos dias, novas energias e bem positivas. Roberto Nogueira, o gerente geral do SPA & Resort Unique Gardern esteve comigo o tempo todo . Ele pessoalmente prepara todos dos mimos que presenteia seus hóspedes, além de estar sempre sorrindo e atento a tudo e à todos. Na foto João Carlos Martins, empresário e consultor educacional, que chegou ao local de helicóptero e ficou opor uma semana inteirinha, o sortudo, eu e o encantador gerente geral, Roberto Nogueira.






 
 


Nenhum comentário: