terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sociedade Joinvilense de Amparo a Criança promove Jantar na residência do Governador

A residência oficial do Governador do Estado de Santa Catarina, Dr. Luiz Henrique da Silveira e da 1a. Dama Sra. Ivete Appel da Silveira, recebeu dia 27, 90 casais para um jantar privé especialíssimo promovido pela "Sociedade Joinvilense de Amparo a Criança " . A nota especial fica para a mesa formada pela grande dama da sociedade de Itajaí , Mônica Kroebel e seu querido esposo , Renato Ribas, presidente da Camara de Vereadores daquela cidade que reuniu amigos divertidos e especiais. Decoração natalina impecável, brindes e a simpatia do casal representante máximo da sociedade catarinense, tornaram a noite ainda mais especial. Outra nota interessante fica por conta da Chef responsável pela gastronomia da noite, Roberta Shimitt Müller, banqueteira oficial do Palácio.

Todos os anos, Ivete Appel oferece sua residência, seja em Florianópolis ou Joinville para essas nobres senhoras da "Sociedade Joinvilense de Amparo a Criança " promover seu jantar de natal e arrecadar dinheiro com o intuito de oferecer um natal mais dígno para 95 famílias e 250 crianças. Nada como encontrar glamour em atitudes e gestos humanitários. Que sirva de exemplo para outras primeiras damas.

Ivete Appel entre Isolde e Norberto Rosin













Roberta e Eno Schmitt

       Angela Guedes e Reginaldo Leme

Aparicio e Denise Martins, Ana Rita Humberto Cortez, Neide Benevenutti e Antonio Carlos Campos, Luiz Henrique Silveira, Monica Kroebel e Renato Ribas



Maura e Ivana Shimitt, Renato Ribas e Mônica Krorbel



    Angela Guedes e Patrícia Carvalho



Nenhum comentário: