sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Encontro de Mulheres Políticas e Empresárias

O 9º Fórum Nacional de Primeiras-Damas,Prefeitas, Vice-Prefeitas, Vereadoras, Gestoras Municipais, Empresárias e Mulheres representantes de entidades da sociedade civil, sob a batuta da ABRAMAPOS-Associação Brasileira de Mulheres de Ação Política e Social, presidida por Dalva Christofoletti Paes da Silva, e, da OBME-Organização Brasileira das Mulheres Empresárias, presidente Adelina Silveira Alcântara Machado, revestiu-se de pleno êxito. A Carta das Mulheres do Brasil, com itens aprovados durante as discussões havidas, trouxe no contexto caminhos para o enfrentamento da pobreza,e,a busca de emprego e renda para a população atingida por esta situação. O Secretário do Trabalho Guilherme Afif, bem como Sebrae, e outros institutos do segmento participaram do Fórum, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Aparecida Maria de Almeida do Cepam; Adelina Silveira Alcântara Machado da OBME; Dalva Christofoletti Paes da Silva da ABRAMAPOS; Cris Gouvea, Mariângela Duarte; Maria Antonieta de Brito, Prefeita do Guarujá(SP); Célia Costa Lima, primeira-Dama de Limoeiro do Norte (CE); Caroline de Toledo Franceschi, primeira-Dama de Jahu(SP) e a empresária Odila Catan.
  
Jocelete dos Santos, Secretária de Educação de Palhoça(SC); vereadora Maria do Carmo Guilherme de Rio Claro(SP); Presidente Dalva Christofoletti Paes da Silva; Angela Maluf, Secretária da Mulher de Cotia (SP); e, Caroline de Toledo Franceschi de Jahu(SP).

Prefeito de Jahu (S), Oswaldo Franceschi; Presidente da OBME, Adelina Silveira Alcântara Machado
   Célia Costa Lima, primeira dama de Limoeiro do Norte / CE e Adelina Alcantara Machado, empresária      

Rita Passos, Deputada Estadual, Secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento do Estado de São Paulo e Primeira Dama de Itú (SP).

Dalva Christofoletti, presidente da ABRAMAPOS, Maria Antonieta de Brito, prefeita de Guarujá, Célia Costa Lima, Primeira Dama de Limoeiro do Norte /CE, Célia Costa Lima, mais Caroline Franceschini, Primeira Dama de Jau (SP).

Aparecida Maria de Almeida, da Presidência do CEPAM

Nenhum comentário: