terça-feira, 27 de outubro de 2009

Noite Branca em Natal, a Cidade do Sol


Rodrigo Loureiro comemorou seu aniversário e cinco anos de colunismo social em Noite Branca no buffet La Mouette, reunindo amigos de Natal e redondezas, além de convidados especiais de outros estados.

O salão muito bem decorado com flores e tecidos em cor branca, onde a iluminação colorida foi um show de luzes e o som, é claro, compunha o cenário alegre. A pista de danças sempre lotada animada por música ao vivo da Banda Di Rocha e Rapazziada S.A.

Rodrigo recebia seus convidados "comme il fault", sempre assessorado pelo cerimonialista João Batista de Santana - impecável! Ele também foi responsável pela recepção dos convidados que chagavam no aeroporto. Esbanjava simpatia e competência.

Para os convidados de outras cidades e estados a festa foi ainda maior, além da cortesia da hospedagem: Natal Praia Hotel e Ponta Negra Flat; almoço oferecido pelo casal empresário Sami e Sandra Elali, pais da famosa cantora Marina Elali, no Camarões, um luxuoso restaurante onde além de inúmeras receitas de camarão, oferece variedade de frutos do mar e peixes. Ao lado um painel de nossas fotos. Clique na imagem para ampliar.Leia mais em: http://www.mulheresnofds.com.br/; Rodrigo Loureiro e BobFlash.

Nenhum comentário: