segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gustavo Siqueira reuniu VIPS na Expofair, em Blumenau

Ainda repercute a grandiosa festa que o escritor, embaixador mundial da paz, colunista e apresentador Gustavo Siqueira, presidente da Associação Catarinense de Colunistas Sociais – ACCS, realizou em neste setembro no Espaço Expofair. Gente de todos os lugares do Brasil festejou com ele seus 10 anos de TV e 15 anos de jornal. Na oportunidade foi lançado oficialmente o Prêmio Gigantes da Ecologia - A Água é o Sangue da Terra, cujo os embaixadores da água serão selecionados até o final de outubro, pois o evento acontecerá dia 27 de novembro, também no Espaço Expofair. Mais informações sobre o evento entrar em contato pelo e-mail eventos@gustavosiqueira.com.br.

Gustavo brindou seus 1200 seletos convidados com um grande e exclusivo show de Fernanda Takai, que emocionou a todos com um amplo repertório que ia de Nara Leão a Amy Winehouse. A apresentação só terminou depois de muitos bis e o "Parabéns a Você" cantado pela querida Fernanda Takai com uma belíssimo bolo de Dorly Fredel. Gustavo foi contemplado com duas das mais importantes honrarias da comunicação nacional: as mais altas homenagens da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME) e da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), representadas pelas famosas jornalistas de São Paulo, Vera Tabach e Ana Lúcia Ribas Denzz, aém de ter sido homenageado pelos profissionais de imprensa de Santa Catarina com uma belíssima peça em cristal lapidada por Levi Bini.


O ilustre aniversariante conseguiu arrecadar mais de 1500 brinquedos que foram recolhidos pelas voluntárias da Associação de Senhoras de Rotarianos, a nossa Casa da Amizade, e serão destinados para o dia das crianças das 21 entidades assistidas pelo grupo de voluntárias e também as crianças atingidas pela catástrofe de novembro. Um nobre gesto a ser copiado: brinquedos ou alimentos não perecíveis para os carente, aliás, com as catástrofes que têm acontecido em Santa Catarina, a população desabrigada cresceu muito nos últimos dias. Ele Merece!

Nenhum comentário: