As empresas que já são parcerias, como a Rafain Churrascaria Show, Rafain Palace Hotel, Hotel Rafain Centro, Bristol Viale Cataratas, Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves, a Itaipu Binacional e os demais atrativos turísticos, acreditam que o press trip de colunistas é de extrema importância, pois vai colocar o Destino Iguaçu e as empresas na mídia espontânea por um longo período. “Acreditamos que a mídia é o carro chefe que atua conjuntamente com o trabalho que as empresas desenvolvem cotidianamente. Precisamos que o Destino Iguaçu esteja em evidencia permanentemente”, declara o gerente comercial da Rafain Churrascaria Show, Vilson Santos.
O Destino Iguaçu vem desenvolvendo várias campanhas para alavancar o turismo no Brasil e no exterior. Uma delas é o concurso das novas 7 maravilhas da natureza, da qual as Cataratas do Iguaçu são candidatas. As ações em Foz do Iguaçu são desenvolvidas por uma gestão unificada, onde todo o setor de turismo atua conjuntamente para que a linguagem seja única e ainda mais forte. “Por isso trazer a mídia especializada para Foz do Iguaçu é importante, pois coloca o destino na vitrine e com isso atrai a atenção de turistas, ampliando a visitação na cidade”, exemplifica o presidente do ICVB, Camilo Rorato.
Vista das Cataratas - Foto: Adilson Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário