terça-feira, 14 de junho de 2016

Fuja do frio neste inverno!

O inverno pode ser uma ótima época para sair de férias e fugir das baixas temperaturas, para quem estiver nas regiões frias do sudeste, centro e sul do país. Mesmo vivendo em um clima tropical, onde o inverno não costuma ser tão rigoroso na maioria das regiões, o brasileiro gosta mesmo é de curtir dias ensolarados e céu azul. Em 2016, devido ainda aos efeitos do El Niño, o inverno chega mais cedo e mais frio, mas é possível viver de verão o ano todo neste imenso Brasil.
Jalapão (Foto divugação: Governo Tocantins)
As férias escolares estão chegando e, para quem não fez sua programação, ainda há tempo para escolher um lugar gostoso para se deliciar e relaxar. O Brasil é lindo e repleto de locais maravilhosos e pouco explorados.

O estado do Tocantins, localizado na região Norte, com temperaturas médias anuais que variam entre 24oC e 28oC, onde a máxima ocorre entre agosto e setembro com 38oC e a mínima em julho, com 22oC, oferece uma atração que tem levados turistas de todos o país, principalmente no inverno, o Jalapão, que tem sido destino de turistas brasileiros  e de diversas parte do mundo.

Jalapão: (Foto divulgação Governo Tocantins )
Recentemente o Jalapão foi alvo de uma excelente reportagem da Rede Globo:

Nenhum comentário: