segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1º. Evento Internacional de BPM (Business Process Management) e ECM (Enterprise Content Management).

Belo Horizonte será palco do 1º. Evento Internacional de BPM (Business Process Management) e ECM (Enterprise Content Management). O evento realizado pela SUCESU-MG acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2011, na Casa de Eventos Veredas (Av. Otacílio Negrão de Lima, 2940 - Pampulha).


Na programação, estão incluídas palestras, workshops, tutoriais e showcases que serão ministradas por grandes CEO´s (Chief Executive Officer), Diretores, Gerentes, Consultores Técnicos de principais empresas brasileiras. Além disso, foram convidados dois renomados profissionais internacionais: Michael Rosemann e Walter Koch.

A organização do evento, espera receber cerca de 250 inscritos entre presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes, estudantes e profissionais oriundos de organizações públicas e privadas.

O 1º Evento Internacional de BPM e ECM pretende ser um encontro especializado e diferenciado, pela sua dinâmica e formato educativo trazendo em seu bojo, um conjunto das melhores práticas mundiais associadas, de BPM & ECM, que por certo deixarão naqueles que participarem, o prazer do exercício do conhecimento aplicado.
Dr. Michael Rosemann é Professor, Diretor Interino de Informação, Matemática e Ciências Físicas e Chefe da Disciplina de Sistemas de Informação da Queensland University of Technology, Brisbane, Austrália. É autor de sete livros e de mais de 180 artigos arbitrados. Rosemann também é Membro do Conselho Editorial de dez revistas internacionais e co-inventor de duas patentes dos EUA. Seu recém-editado "Handbook of Business Process Management "é considerado o mais abrangente no que diz respeito à BPM.

Michael regularmente presta assessoria a organizações de diversas indústrias, incluindo telecomunicações, seguros, serviços públicos, do setor de varejo, público, logística e indústria cinematográfica. Desde 2009, realiza palestras no Brasil sobre BPM.
Walter Koch é diretor da ImageWare desde 1990. É uma das maiores autoridades no tema de ECM no Brasil, sendo o instrutor homologado pela AIIM para ministrar os cursos para a busca de certificação em ECM, nos 3 níveis oferecidos mundialmente. É instrutor internacional do programa CDIA + (Certified Document Imaging Architect da CompTIA - Computing Technology Industry Association USA). No AIIM Show and Conference de 1997, foi premiado pela AIIM com o título de “Master of Information Technologies” pelas suas atividades de disseminação das tecnologias de gerenciamento eletrônico de documentos, participação nesta entidade e de experiência nesta indústria. No AIIM Show and Conference de 1998, recebeu o título de Laureate of Information Technologies Eletronic Document Management. Sobre a Sucesu-MG

É uma sociedade civil sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, de representação política dos seus associados e de coordenação, promoção, execução e indução de atividades no setor de informática e telecomunicações. Tem como principais diretrizes de atuação a promoção do conhecimento; a representatividade junto ao mercado de TI; promoção do relacionamento entre pessoas e empresas e excelência em gestão.

Mais informações:

Telefone: (31) 3280-3309/8746-1217
e-mail: fernanda@sucesumg.org.br
http://www.sucesumg.org.br/

Nenhum comentário: