quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

​O​ novo cenário do mercado de viagens e turismo


O cofundador e CEO da Gestour Brasil, desenvolvedora da inovadora plataforma tecnológica do eMarketplace do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva, explica em um breve vídeo (10 minutos e 36 segundos) as principais mudanças ocorridas no sistema de distribuição do setor de viagens e turismo com o advento da internet.
Ao analisar as transformações do modo offline de fazer negócios para o modelo online, interativo e colaborativo, o executivo oferece uma série de dicas de como agências de viagens, operadoras de turismo, serviços de transfer, hotéis; enfim, os empreendedores dos diferentes elos da cadeia de valor podem agora obter vantagens competitivas atuando como varejistas digitais. “O avanço tecnológico tira todos da zona de conforto e provoca uma equivocada e radical postura contrária ao mercado virtual”, afirma. "O cenário macroeconômico não admite desperdícios, inclusive de tempo", completa.
Convidamos você a assistir o vídeo e, desde já, estamos à sua inteira disposição para enviar à sua análise um artigo exclusivo ou responder perguntas que 


        

Nenhum comentário: