terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pets são permitidos e bem vindos

Não importa se a viagem é a trabalho ou por lazer, você sempre poderá ter a companhia do seu animal de estimação, afinal o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, no Itaim Bibi, em São Paulo, aceita pets de qualquer porte atendendo uma procura exigida pelo mercado e por clientes que têm animais domésticos. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos.


Para receber os pets como eles merecem, há no hotel apartamentos específicos – Premium Room – com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.

Onde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi, São Paulo/SP.
Quanto: R$ 50 por dia / por animal.

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3704-4400 ou pelo e-mail reservas.jesuino@tryphotels.com.br.


 O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32'', TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Para os momentos de lazer, o hotel oferece os espaços de sauna e fitness center, além do serviço de massagem e do Restaurante Novedad.


Nenhum comentário: