domingo, 26 de julho de 2015

Jantar dançante na Príncipe de Galles do Automóvel Clube

Lilian Furman, que tem sido a grande anfitriã de jantares em restaurantes famosos de BH, inovou, na sexta-feira (24) levando um grupo de 120 pessoas ao Automóvel Clube par o jantar dançante que muito agradou a todos.

Um encontro agradável que reuniu, principalmente, amigos que sempre frequentaram o mais "britânico" clube nos áureos tempo em que o famoso e saudoso colunista social Eduardo Couri realizava o Showçaite e Glamour Girl, eventos inesquecíveis que marcaram época mão apenas no clube, mas em Belo Horizonte.

Ênio Bretas, da orquestra Anos Dourados, comandou a produção musical que manteve a pista de dança sempre ocupada. O Chef Nélio preparou um menu especial para a ocasião.

Lilian, ao lado de Antônio Augusto Lage, recebeu os participantes pessoalmente com seu carinhoso abraço, acomodando cada um em sua mesa.

A elegante noite aconteceu de forma bastante agradável, um verdadeiro encontro de velhos amigos, que já solicitaram à elegante anfitriã, repetir a dose. Aplausos para a equipe do AC. 

O advogado Jacob de Castro Máximo, já famoso por suas fotos, documentou o evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

          

Equipe do Automóvel Clube
 

  

Equipe do AC e Jacob Máximo
 

 

 

 

  
 


 

 

 


 

 


 

Nenhum comentário: