segunda-feira, 11 de maio de 2015

O "sim" Ana Paula Siebert e Roberto Justus

O empresário Roberto Justus e Ana Paula Siebert  é, ainda, o grande acontecimento social deste 2015. O casal reuniu familiares e amigos para, no final de abril, concretizar o sonho de seguirem juntos os resto de suas vidas. O local escolhido foi o famoso e eterno "O Leopoldo", que recebeu decoração especial para acomodar os 280 convidados, em cadeiras placés (nomes no assento).
O noivo, que completava 60 anos, estava impecável em um terno assinado por Alexandre Won, famoso alfaiate e a noiva em decote ousado escolheu um modelo art nouveau inspirado no filme O Grande Gatsby, do estilista Samuel Cirmansck.
No altar, a bela e jovem noiva se emocionou durante a troca de alianças e recebeu um beijo carinhoso do marido ao final do discurso. "Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade", jurou o empresário de origem judaica ashkenazi (Seus pais eram Húngaros e vieram refugiados da 2a Guerra Mundial, quando fizeram fortuna no Brasil).
Ana Paula também foi muito romântica na hora de discursar seus votos. "Somos muito parecidos, amamos as mesmas coisas. Quero casar com você muitas vezes. Estarei sempre aqui te amando e te entendendo. Você é o amor da minha vida. Meu primeiro e meu último marido. Te amo demais", disse ela no altar.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert, durante os votos de casamento (Foto: QUEM)
Roberto Justus e Ana Paula Siebert, durante os votos de casamento
Na hora do jantar, 160 garçons entraram no salão de O Leopolldo e serviram todos os presentes ao mesmo tempo, no estilo dos banquetes de realezas. Enquanto os convidados comiam, um grupo de 12 bailarinos e bailarinas fez uma coreografia entre as mesas 

Os dois se conheceram em 2009 durante o programa Aprendiz Universitário, mas o namoro só começou quatro anos depois, quando Justus e a apresentadora Ticiane Pinhese divorciaram.

Momentos antes do evento, Ana Paula mostrou a sua ansiedade ao usar um roupão com a frase: "Noiva mais feliz do mundo".

Ao chegar ao casamento, Justus conversou com QUEM já dentro do buffet: "Essa é a realização de um sonho. Desta vez eu enlouqueci. Nem eu podia imaginar que ficaria desta forma. E nenhum convidado aqui jamais viu alguma coisa parecida", contou ele sobre a luxuosa decoração.
"A gente se viu de manhã. Aí o resto do dia não, a gente fez de propósito, para vê-la apenas vestida de noiva", revelou ele. De acordo com o apresentador, que comemora 60 anos no mesmo evento, a idade não quer dizer muito. “Li um artigo outro dia que dizia que os 60 são os novos 40. Me sinto ótimo."
A noiva também enviou uma mensagem exclusiva aos internautas e leitores de QUEM, com um vídeo superfofo divulgado em nosso Instagram. Quer conferir o que ela disse? Clique AQUI.
Justus e a noiva (Foto: QUEM)
Três das ex-mulheres de Justus, incluindo a apresentadora Adriane Galisteu, estiveram na cerimônia. "Gostaria que a quarta estivesse aqui também", disse ele se referindo a Ticiane Pinheiro, mãe de sua filha caçula, Rafaella Justus, que foi daminha e chegou a pegar o microfone no meio da cerimônia para se declarar ao paizão: "Papai, eu te amo, você é o melhor pai do mundo. Quero que seja muito feliz".
Sacha Chryzman, Ana Paula Siebert, Gisela Prochaska e a filha Luíza (Foto: QUEM)
Sacha Chrysman, Ana Paula Siebert, Gisela Prochaska e a filha Luiza
"O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou Galisteu, que foi a terceira mulher de Justus, após Sacha Chryzman e Gisela Prochaska — estas chegaram a ser fotografadas curtindo a festa ao lado da noiva.
Entre os convidados: Latino, Otãvio Mesquita e Vera Viel.
"Que seja eterno enquanto dure"!