segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

8.000 UI de vitamina D por dia necessárias para elevar os níveis sanguíneos do “milagroso” nutriente anti-câncer, diz pesquisa inovadora



O reinado da censura e da repressão contra a vitamina D está chegando ao 271-laranja-modelo-pilulafim. Mesmo que o Instituto de Medicina (IOM) e muitas instituições que comandam a indústria do câncer (incluindo o ACS) intencionalmente tentem minimizar a capacidade da vitamina D em prevenir o câncer, um estudo publicado na revista Anticancer Research estabelece uma verdade simples, poderosa sobre a vitamina D que estamos ensinando na NaturalNews por anos: Um adulto típico precisa de 4.000 a 8.000 UI de vitamina D por dia para prevenir o câncer, esclerose múltipla e diabetes tipo-1, não os ridiculamente baixos 400 a 800 UI recomendados pelo governo dos EUA.
A pesquisa foi conduzida por cientistas da Universidade da Califórnia, Escola de Medicina de San Diego e da Escola Universitária de Medicina Creighton em Omaha. É uma pesquisa inovadora pois estabelece a relação entre a dosagem de vitamina D e os níveis sanguíneos circulantes.
Este é o início. É uma informação crucial para a revolução dos cuidados de saúde que será necessária para salvar estados e nações da falência total da saúde nos próximos anos. A vitamina D passa a ser uma das formas mais simples, mais seguras e mais acessíveis para prevenir as doenças degenerativas e reduzir drasticamente os custos a longo prazo dos cuidados de saúde.

Até 8.000 UI diárias são necessárias

“Verificou-se que a ingestão diária de vitamina D por adultos na faixa de 4.000 a 8.000 UI [unidades internacionais] são necessárias para manter os níveis sanguíneos de metabólitos da vitamina D no intervalo necessário para reduzir em cerca de metade o risco de diversas doenças – câncer de mama,  câncer de cólon, esclerose múltipla e diabetes tipo 1”, disse o Dr. Cedric Garland. (http://health.ucsd.edu/news/2011/02-22-vitamin-D-cancer-risk.htm)
Para lera a matéria completa, clique aqui.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Hotéis da TRYP by Wyndham oferecem cortesia para acompanhante aos finais de semana

TRYP Berrini
A Meliá Hotels International está oferecendo uma promoção especial em seus hotéis em São Paulo e Campinas da marca TRYP by Wyndham para ser desfrutada durante os finais de semana. As condições abrangem diárias a partir de R$ 188 em apartamentos Single ou Double, café da manhã e cortesia para o segundo hóspede. A promoção é válida para pernoites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo até 29 de fevereiro de 2016.
Aproveite a promoção especial para um final de semana perfeito por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008 até o dia 29/02/2016 e faça já a sua reserva.
Onde: TRYP Berrini, TRYP Campinas, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.
TRYP Campinas
Quanto: diárias a partir de R$ 188 com café da manhã incluso e cortesia para o segundo hóspede. Taxas não inclusas no valor da diária.
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Orquestra Royal uma novidade para a agenda carnavalesca de BH!

Alegria, curtição e muito sucesso marcou o lançamento da Orquestra Royal dia 30 de janeiro de 2016 na Rua Paraíba, entre as ruas Santa Rita Durão e Cláudio Manoel, na Savassi.


A Orquestra Royal terá outro show em Belo Horizonte nos próximos dias, exatamente na sexta-feira de carnaval, dia 05 de fevereiro, no Gilboa, na Rua Pium-i, 772, às 20h. Agende e compareça!

Orquestra Royal baseada em marchas e sambas se apresentou pela primeira vez no dia 30 de janeiro de 2016

Em meio a um carnaval cujo formato cada vez mais predominante são os blocos, músicos mineiros se reúnem no início de 2016 para formar a Orquestra Royal, inspirada nas bandas que animavam bailes e carnavais de salão do passado, mas com roupagem descontraída e moderna.

Com um repertório baseado em marchas, sambas e boleros, o grande diferencial da Orquestra Royal é tocar predominante temas autorais, já que boa parte das marchinhas são composições dos próprios integrantes, entre elas Selfolia, Manja Rolha, Não Enche o Saco do Chico, Sudorese em BH, Prefeito libera o Cooler, O Pano da Cuíca e, claro, O Baile do Pó Royal, que dá nome ao conjunto. Várias destas viralizaram na internet.

O Baile e Selfolia inclusive são campeãs de concursos recentes, sendo a primeira do Mestre Jonas de 2014 e Selfolia do Concurso Mineiro de Marchinhas, em 2015.

“Nosso intuito é em primeiro lugar divertir. Além disso, percebemos que, após três anos compondo marchinhas que caíram no gosto popular, este repertório merecia uma interpretação autoral, cativa. O formato foi inspirado no habitat natural das marchas, que é o baile de carnaval.“ explica Vitor Velloso, fundador e cantor na Orquestra.


A Orquestra Royal terá outro show em Belo Horizonte nos próximos dias, exatamente na sexta-feira de carnaval, dia 05 de fevereiro, no Gilboa, na Rua Pium-i, 772, às 20h. Agende e compareça!

A alegria da galera acompanhando a Orquestra Royal (clique na imagem para melhor visualizar):

INTEGRANTES:
Gustavo Maguá – voz, violão e cavaquinho
Marcos Frederico – voz, bandolim e violão
Vitor Velloso – voz e teclados
Alexandre Horta – percussão e vocal
Thiago Dibeto – voz e violão
Helton Lima – voz e bateria
Pedro Oliveira – violão e vocal
Vini Ribeiro – baixo e vocal