segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ceia especial para comemorar o Natal




O Natal é tradicionalmente uma época de confraternização em família e amigos, com direito à ceia, árvore iluminada, enfeites natalinos e presentes. Para dar início às festividades em grande estilo, no dia 24 de dezembro, o restaurante Novedad, comandado pelo chef Rodrigo Moraes, localizado no hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, oferecerá uma deliciosa ceia de Natal especial para a ocasião. Confira as opções!


Ceia de Natal do Restaurante Novedad

Entradas

Salada Mix de Folhas com Figos, Damascos e Queijo Brie ao Molho de Mostarda de Dijon, Salada de Endívias, Pera, Gorgonzola e Amêndoas,
Salada Caesar (Alface Americana, Bacon, Cubos de Peito de Frango e Molho Caesar), Salada Caprese (Tomate, Muçarela de Búfala e Molho ao Pesto),
Carpaccio de Salmão Defumado com Lascas de Parmesão e Molho de Alcaparras, Fios de Ovos com Uvas Crimson, Salada de Bacalhau com Lentilha e Três Pimentões, Cuscuz Marroquino e Quiche de Alho Poró.

Pratos Principais

Arroz Branco, Arroz com Nozes, Passas e Amêndoas, Risoto de Limão Siciliano com Palmito, Legumes Grelhados (Aspargos, Berinjela, Abobrinha Italiana), Farofa Natalina, Batata Lyonnaise, Filé Mignon recheado com Shitake, Shimeji e Cogumelo París, Tender Assado ao Molho de Laranja e Cravo da Índia, Salmão com Crosta de Amêndoas e Macadâmias, Pappardelle com Sálvia e Presunto de Parma e Agnolotti Verde aos 4 Queijos.

Sobremesas

Merengue de Morango, Vol au Vent recheado com Frutas Silvestres,
Torta Crocante de Coco com Doce de Leite e Panetonne com Cobertura de Chocolate com Cristais de Caramelo.

Serviço:

Onde: Restaurante Novedad/TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.
Quando: 24/12/2015 – das 20h à 02h
Quanto: R$ 139 por pessoa (incluso: refrigerantes, suco de laranja e água mineral, vinho da cave do hotel e uma taça de espumante). Taxas não inclusas no valor da ceia de Natal.
Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express
Crianças: até 6 anos cortesia. De 6 até 10 anos, 50% de desconto.

Estacionamento: R$ 15 (até 6 horas)
Informações e Reservas: (11) 3704-4419 ou aeb.jesuino@tryphotels.com.br

Obs. As reservas deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência e mediante depósito de 50%.

O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32'', TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Para os momentos de lazer, o hotel oferece os espaços de sauna e fitness center, além do serviço de massagem e do Restaurante Novedad. 

Nenhum comentário: