segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mac Moveis tem novos sócios em BH


Os empresários Renato e Simone Arcuri são os novos sócios da Mac Moveis em Belo Horizonte e juntamente com Bruno Dimas comandam, a partir de agora, a filial da conhecida grife de móveis.

Num ano especialmente contaminado pelo pessimismo e incertezas do mercado de forma geral, o casal resolve arriscar e investir na certeza de que colherão frutos e resultados brevemente.

“Temos um relacionamento bastante sólido dentro do segmento de arquitetura e decoração, fruto do trabalho de muitos anos a frente da SF Comunicação. Isso nos dá segurança para seguirmos em frente nesse novo desafio”, atesta Simone. Ela também faz questão de assegurar que a empresa de comunicação administrada pelo casal continua a operar normalmente.  

Renato Arcuri também fala com otimismo sobre o novo empreendimento: “analisamos todas as variáveis do negócio e não temos nenhuma dúvida que a oportunidade é boa apesar do quadro de instabilidade geral do mercado. Temos uma marca consolidada no mercado nacional, com qualidade reconhecida e vamos “apimentar” essa receita com muito trabalho, transpiração e disposição para acertar”.

Os produtos Mac estão presentes em todos os grandes centros de consumo do país e a empresa tem mais de 35 anos de mercado tendo nascido em Minas Gerais.
O início de trabalho dos novos sócios começa agitado: “já iniciamos a tradicional campanha de inverno com descontos de 35% em toda linha para renovação do nosso show room. Vale a pena aproveitar”, confirma Renato Arcuri.

Mac Moveis
Av. Brasil, 1296 - Funcionários
Fone: 31-32747474
www.macmoveis.com.br

Nenhum comentário: