sábado, 4 de abril de 2015

III Congresso da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME)

No dia 16 de março, a Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) realizou o III Congresso Nacional, homenageando personalidades do meio empresarial, político e do esporte, na Sala Kobayashi, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Entre os homenageados, o Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues, a Vereadora Edir Sales, o empresário da construção civil Sergio Schildt, a atleta Maureen Maggi; Deputado Estadual Salim Curiati, o Desembargador Pedro Menin; Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); o jornalista Giba Um, que também atua como apresentador de TV, produtor de teatro, consultor de comunicação e consultor de marketing político; Celso Russomano, bacharel em direito, especialista em defesa do consumidor, repórter e político brasileiro; Amaury Júnior, jornalista e apresentador de televisão, entre outras.

Na ocasião, a presidente da Obme, Adelina Alcântara Machado, patrocinou a solenidade de posse do novo Presidente da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais, o jornalista e relações públicas Ovadia Saadia, de S. Paulo. 
Fotos Antonio de Cassyo

A presidente da OBME, Adelina Alcântara Machado entre diretoras e Associadas da entidade..
Confraternização de jornalistas com a Presidente Adelina Alcântara Machado.
Lívia Gaudio da Cruz, secretaria adjunta da secretaria de esporte lazer e juventude com a nossa campeã mundial de salto a distancia, Maurren Magi.

Jornalista Ovadia Saadiam presidente da Febracos com Sergio Schidt, Presidente da empresa Recoma.
O jornalista e presidente da Febracos Ovadia Saadia, Ana, jornalista Salomão Schvartzman, a presidente da Obme, Adelina Alcântara Machado e um dos maiores oncologistas do Brasil, Dr. Paulo Hoff que recebeu o Prêmio Jabuti de Literatura.
Três presidentes da OBME: Adelina Alcantara Machado, Presidente nacional; Betty Abraão, Presidente de Campinas e Dra Maria Helena Vermot, Presidente, do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: