quarta-feira, 4 de março de 2015

Wish Serrano (RS) recebe Encontro de Colunistas Sociais gaúchos

Por Jefferson Severino 

O Wish Serrano Resort & Convention Gramado empreendimento da GJP Hotels & Resorts na cidade gaúcha, sediou neste último final de semana (27 de fevereiro a 1° de março) a 14ª edição do Encontro de Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (Acors).


No evento, além dos principais colunistas do Estado, cerca de 40 profissionais, estava presente ainda a subsecretária de Turismo de Gramado, Kalinka Moz, representando o prefeito Nestor Tissot. Os convidados foram recepcionados pelo gerente geral Carlos Marín e pela relações públicas do resort, Fabiana Costa.



Além de jantares e almoços especiais na cidade, os convidados fizeram diversos passeios, inclusive de helicóptero, sobrevoando a Cascata do Caracol, um dos principais pontos turísticos da região, conheceram a fábrica dos Chocolates Prawer, Parque dos Dinossauros, Super Carros, Museu de Cera e Harley Motors Show. Os colunistas também ganharam uma grande festa com tema Anos 80, que foi realizada no restaurante Burguer Hill, do Wish Serrano.
Os colunistas na fachada do Wish Serrano


O gerente de Alimentos e Bebidas do Wish Serrano, Ricardo Moura; os chefs Facione Biasi,  Marcelo Hartman e Matheus Klaski, da equipe A e B do Wish Serrano

O gerente geral do  Wish Serrano, Carlos Marin, a relações públicas do hotel, Fabiana Costa, e o coordenador de Comunicação GJP Hoteis & Resorts, Pablo Torres

Carlos Alberto Azevedo, da organização do evento e Laney Langaro, presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (Acors)
A subsecretária de turismo Kalinka Moz e o marido, Josué Tissot com Fabiana e Marin
O diretor do Grupo Sinos, Luciano Garcia e a esposa, Camila Garcia
Os colunistas sociais Anna Denz e Marina Grandi
A colunista Maristela Moura e o Marido, Kleiber Rocchi

Nenhum comentário: