sábado, 17 de janeiro de 2015

Acima das nuvens, um ótimo filme

Acima das nuvens , com a excelente Juliette Binoche é um filme com lindas imagens maravilhosas dos Alpes na Suiça e trilha sonora muito adequada e linda. 

"O tempo passa, impiedosamente,  para todos e cabe a cada um aproveitar as lições que a maturidade nos traz e brindar os ensinamentos que nos chegam com o tempo. Viver o presente é uma arte! Leia a crítica de Luiz Fernando Gallego
"No auge de sua carreira internacional, Maria Enders (Juliette Binoche) é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. No entanto, naquela peça ela interpretou a jovem e sedutora Sigrid que desarma e acaba fazendo com que sua chefe Helena cometa suicídio. Agora querem que ela faça outro papel, o da mulher mais velha , Helena. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils. Maria, uma região remota dos Alpes. Uma jovem estreala de Hollywood com uma queda por escândalos (Choë Grace Moretz) fará o papel de Digrid e Maria se vê do outro lado do espelho, face a face com uma mulher ambiguamente encantadora que é, na essência, um reflexo inquietante da própria Maria."
Direção: Olivier Assays
Elenco: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Choë Moretz
Gênero: Drama
País: França/ Suiça/ Alemanha
Ano: 2014


Avaliação de Notícias Daqui e Dali: Ótimo file, imperdível!

Nenhum comentário: