quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Colunistas serão recebidos em grande estilo!

O coquetel de boas vindas para os associados da Federação Brasileira de Colunistas Sociais será feito no Rafain Palace Hotel & Convention Center, no dia 19 de agosto, juntamente com uma palestra ministrada pelo Superintendente de Comunicação da Itaipu, Gilmar Piolla. Entre os dias 19 a 22 de agosto, 200 profissionais da comunicação estarão em Foz do Iguaçu para participar da assembleia de eleição da nova diretoria, além de conhecer os atrativos turísticos, a infraestrutura hoteleira e de eventos do Destino Iguaçu, gerando um número bastante expressivo de mídia nacional e até mesmo internacional.

O evento conta com o apoio do Destino Iguaçu, coordenado pela revista 100 Fronteiras e com apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo, COMTUR e Itaipu Binacional. Dezenas de colunas sociais estão publicando diariamente notícias sobre o evento e sobre os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, principalmente na região norte e nordeste do Brasil.

O Rafain Palace Hotel é um dos parceiros do evento FEBRACOS e vai receber os participantes também para a assembleia e para o almoço do dia 21. Nos últimos anos, o Rafain ampliou o espaço para eventos de 8 mil metros para 18 mil e no primeiro semestre deste ano já recebeu cerca de 60 eventos, entre pequenos, médios e grandes. A previsão do hotel é de sediar cerca de mais de 50 até dezembro.

Além do centro para eventos, o hotel Rafain (foto) possui uma ampla área de lazer, com piscinas, bosques, quadras de esporte e pista para caminhadas, além de parede para escala. (divulgação)
Cataratas, um dos mais lindos postais do Brasil!

Nenhum comentário: